- 01 Jul 2013, 02:38
gostaria de saber como gelar minha namorada, o que realmente eh dar um gelo? as vezes quando minha namorada nao gosta de alguma coisa que eu faco, ela fica quieta na dela, putona, mal responde, ate ela falar o que aconteceu ( a maioria bobeira que faco sem perceber) como rir de uma coisa seria, etc. mas nao eh por mal,e ela faz isso cmg. as vezes quando eu fico insatisfeito com alguma coisa, smp falam, da um gelo! mas eu nao sei como fazer isso. e fico bolado, porque ultimamente elaa anda estressadinha.. entao evito confusao. mas gostaria de saber dar um "gelo" e quando dar . att
- 01 Jul 2013, 02:50
cara dar um gelo eh nao dar muita importancia pro que acontece . pelo que voce fala voce nao quer terminar e sim apenas dar um gelo para ver se ela melhora certo ? entao eh o seguinte . como ela esta ''estressadinha'' entao nao da moral pra esse humor dela. pergunte uma vez se nao perguntou ainda o que houve e fale ''se quizer falar sobre pode falar'' e fica na sua . do mesmo jeito que ela faz com voce . voce faz com ela . mas sem tratar com ignorancia e respostas dando patadas . beleza ?
ateh mais