Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos20

Aprendiz

#864532 [font=Arial]bom estou estudando pua ha um mês e consigo abordar mulheres em qualquer lugar, mas tenho um problema. eu não consigo ter atitude para ficar (já perdi muitas oportunidades ). geralmente eu começo a comversa e não passa de uma conversa simples . já me disseram que devo ser mais ousado mas não sei por onde começar e como aplicar essa ousadia . será que existe uma rotina para me ajudar com esse problema?[/font]
al qaeda

Veterano - nível 10

#864584 Falta de leitura!

Converse bem! KINO! o que é kino? Toque, não tenha medo, toque no braço, mecha no cabelo dela, com uma desculpa é claro! quer saber? pesquisa ai sobre kino! tem muita coisa no fórum!

PESQUISE SOBRE KINO!

Contato visual intenso, se tu conversa na boa, ÓTIMO! ISSO É FUNDAMENTAL! é o primeiro passo!

Agora, pesquise também sobre linguagem corporal, a galera aqui diz BL (body language).

tu tem que gerar tensão sexual!

E nada de pedir pra ficar, beijar!

tu vai fazer o kino, vai se aproximar, gerar uma atração legal, veja uma rotina pra KC, ou invente a sua, seja natural, e quando achar que rolou o clima, beije!

é sempre bom ter uma na mente, pq se na hora nada vier na cabeça tu usa isso como ultimo recurso!

uma que eu sempre tenho na cabeça é:

EU: Seu cabelo fica mais bonito assim (ai tu ajeita o cabelo dela, joga pra trás ou por trás da orelha e pá! KC)

MAAAAAs tem que ter rolado kino, olho no olho, e quando tiver no clima já: KC!

esse é só um exemplo, até porque cada situação é uma situação!

Não pense que "atitude" é sair beijando! Se você do nada beija uma mulher, só porque estava conversando, vai tomar um tapão no meio da lata!

Espero ter ajudado! Veja os artigos do fórum cara, pesquisa BL, KINO, essas coisas
DocHolliday

Veterano - nível 9

#864587 Eu não sou a favor de técnicas pré estabelecidas, mas tem uma que é muito boa...
Sempre que ela te der 3 IDI's você tenta o KC. No meio da conversa, ela mexeu no cabelo (+1), está com o corpo todo direcionada pra você, além de estar com uma postura de interesse (+2), está olhando despistado pra sua boca no meio da conversa (+3). Pronto, agora tu dá o "Olhar triangular" e KC.

Faça isso só até ficar calibrado, tente ser natural!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#864636 A atitude vem da vontade, isso eu sei que você tem de sobra, que tal mostrar essa vontade a elas? De que modo? Ah não sei.. Que tal seguir seus instintos? Talvez elas possam sentir a sua masculinidade mais do que kinos, rotinas.. Que tal ser honesto, ser criativo? Mostrar o que você é por si só, sem máscaras? Que tal ser o seu melhor? Pense nisso.. Ser um sedutor é ter mais do que técnicas em manga, é não ter medo de mostrar o porque você veio nesse mundo.

Abraço
Mydd

Aprendiz

#864648 Amigo, atitude não se gera. Se têm. Apenas faça, apenas ouse. Não existe fórmula secreto para isso.

Abraços, Imagem
AmorApagado

Veterano - nível 5

#864654 Voce precisa ler mais artigos do fórum para obter conhecimentos, na minha opinião o mais complicado no começo voce ja superou que é a aproximação. Lembre - se, o não voce ja tem, va atras do sim. Se voce não mandar a real pra hb voce ja vai estar dizendo não por ela mesma e por si só.
Mtigre

PUA EXPERT

#864666 Sim existe, meu caro.
Poderá encontrá-las na area de rotinas deste forum e as decorar ou simplesmente falar do que você gosta num tom sexual, se pretendes ter relações sexuais, rir do que tu acha engraçado e isso influenciará as mulheres.
Lembre-se que a prática leva a perfeição, meu caro. Nao se preocupe porque todo o comeco é difícil, mas com o tempo e a pratica a interação virá naturalmente.

Abraco,
Mtigre