- 09 Ago 2011, 18:20
É um assunto bem delicado.
Primeiro você precisa estar disposto a perdê-la. Para conquistá-la, você vai ter que deixar de ser esse AMIGÃO que você é. Então vai perdê-la como amiga, e TALVEZ, perca-a para sempre. Uma mulher sempre pode ter uma reação imprevisível e intensa quando você muda o tratamento com ela.
Eu tinha uma AMIGONA (dessas de ficar no telefone horas), antes de ser PUA. Quando entrei pra comunidade, parei de tratá-la dessa maneira. Ela ficou MUITO brava comigo, parou de falar comigo, um dia me encontrou no shopping e ficou gritando comigo, falando que eu abandonei ela, chorou na minha frente e tudo mais. Depois de uns 3 meses sem nos ver, ela pediu desculpas. Mas nunca mais fomos os mesmos, e eu considero isso uma coisa positiva :)
Portanto esteja preparado para TUDO, ok?
Agora vamos para a atração:
Primeiro você vai precisar distanciar. Pare de ligar, ignore um pouco as mensagens, converse bem menos. Não trate ela mal, mas seja mais frio. Você vai ter que reduzir drasticamente o "nível de amizade" de vocês.
Você vai usar esse tempo e essa distância para mudar sua imagem, e isso precisa ser rápido para que ela não suma da sua vida.
Para gerar atração você vai precisar de um conjunto de alguns fatores, os principais sendo: SOCIAL PROOF, PRÉ-SELEÇÃO, LIDERANÇA, KINO, TENSÃO SEXUAL, PUSH&PULL.
Comece trabalhando o seu VALOR: Demonstre Social proof, pré-seleção e liderança para ela. Isso não é complicado, mas demora um certo tempo até ela perceber essa nova imagem de você.
Quando for conversar com ela pessoalmente, use o KINO para ela se acostumar com seu toque. Abrace-a, de beijinhos na bochecha, aperte, morda, etc. Mas sempre encerre o contato rapidamente. Se der um abraço nela, solte-a primeiro, e dê as costas para ela, ou se entretenha com outra coisa (ex: o celular).
A TENSÃO SEXUAL será muito importante, você vai conseguir isso com CONTATO VISUAL e KINO. Olhe nos olhos dela, criando uma tensão, e fale mais devagar e mais sério. Aproxime-se. Depois quebre o contato, e se entretenha com outra coisa.
PUSH&PULL: Use sempre. Faça joguinhos, sistema de pontos (ganhou 20 pontos..), Role Play (vamos nos casar e morar na praia, você pode vender côco), jogue com ela (assim você vai me perder), etc.
Vai ter que ser um jogo completo, um jogo bem-feito. Mas é possível, e você consegue!
Um abraço cara, se precisar de mais dicas só me avisar!!