Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#331896 Boa terde!! caros PUA'S, tenho uma amiga minha HB10 e a irmã dela é HB9,5, enfim as duas andando juntas na rua param o transito...
a minha duvida é quando eu ligo pra ela, conversamos horas no telefone, o assunto nunca acaba e parece q foram apenas alguns minutos,
só q na época da escola todos os caras q chegaram nela foram esnobados, cairam e não conseguiram nada (dizem q ela só ficou com um
garoto a vida toda), como faço pra gerar atração na gata e como sei se está adiantando?
Obs: não posso usar a irmã dela pra isso pq meu amigo (q no caso tbm é PUA) está interessado e fizemos esse acordo :twisted:
Rmayer'

PUA Avançado

#331944 Primeiro, tenha cuidado com a fried zone! depende muito dos assuntos que vc conversa com ela no telefone... pe algo que gera alguma tensao sexual? algo que gere uma atração a mais? entao tudo bem, mas vcs ficam fofocando? falando da vida? entao amigo, reveja isso. Entrar na fz vai ser um pouco dificil sair dela.
Segundo, vc nao precisa usar ninguem pra criar atração nela! use muito kino, push pull, crie uma tensao, nao fique horas falando com ela coisas inuteis que nao irao te ajudar. Meninas assim sao dificeis, mas nada que um estudante de seduçao nao consiga resolver seu enigma... oque vai acontecer, só vc mesmo vai saber, vc é o unico que pode virar o jogo para cima dela, entao faça.
Tenha um bom social proof e uma pré seleção! mostre que vc tem uma vida! deixe ela ver que vc tem outras garotas atras.
abraço
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#332059 É um assunto bem delicado.

Primeiro você precisa estar disposto a perdê-la. Para conquistá-la, você vai ter que deixar de ser esse AMIGÃO que você é. Então vai perdê-la como amiga, e TALVEZ, perca-a para sempre. Uma mulher sempre pode ter uma reação imprevisível e intensa quando você muda o tratamento com ela.

Eu tinha uma AMIGONA (dessas de ficar no telefone horas), antes de ser PUA. Quando entrei pra comunidade, parei de tratá-la dessa maneira. Ela ficou MUITO brava comigo, parou de falar comigo, um dia me encontrou no shopping e ficou gritando comigo, falando que eu abandonei ela, chorou na minha frente e tudo mais. Depois de uns 3 meses sem nos ver, ela pediu desculpas. Mas nunca mais fomos os mesmos, e eu considero isso uma coisa positiva :)

Portanto esteja preparado para TUDO, ok?

Agora vamos para a atração:

Primeiro você vai precisar distanciar. Pare de ligar, ignore um pouco as mensagens, converse bem menos. Não trate ela mal, mas seja mais frio. Você vai ter que reduzir drasticamente o "nível de amizade" de vocês.

Você vai usar esse tempo e essa distância para mudar sua imagem, e isso precisa ser rápido para que ela não suma da sua vida.

Para gerar atração você vai precisar de um conjunto de alguns fatores, os principais sendo: SOCIAL PROOF, PRÉ-SELEÇÃO, LIDERANÇA, KINO, TENSÃO SEXUAL, PUSH&PULL.

Comece trabalhando o seu VALOR: Demonstre Social proof, pré-seleção e liderança para ela. Isso não é complicado, mas demora um certo tempo até ela perceber essa nova imagem de você.

Quando for conversar com ela pessoalmente, use o KINO para ela se acostumar com seu toque. Abrace-a, de beijinhos na bochecha, aperte, morda, etc. Mas sempre encerre o contato rapidamente. Se der um abraço nela, solte-a primeiro, e dê as costas para ela, ou se entretenha com outra coisa (ex: o celular).

A TENSÃO SEXUAL será muito importante, você vai conseguir isso com CONTATO VISUAL e KINO. Olhe nos olhos dela, criando uma tensão, e fale mais devagar e mais sério. Aproxime-se. Depois quebre o contato, e se entretenha com outra coisa.

PUSH&PULL: Use sempre. Faça joguinhos, sistema de pontos (ganhou 20 pontos..), Role Play (vamos nos casar e morar na praia, você pode vender côco), jogue com ela (assim você vai me perder), etc.

Vai ter que ser um jogo completo, um jogo bem-feito. Mas é possível, e você consegue!

Um abraço cara, se precisar de mais dicas só me avisar!!
estrategista

Veterano - nível 7

#332079 Show de bola a resposta do bpadilha

Acho que a maioria dos caras já passou por isso...
Duas coisas fundamentais:
Depois que criar uma imagem Alpha, comece a mudar o clima amizade para clima sexual
Comece a utilizar Kino de uma forma mais atrativa:

1. tire um cisco da bochecha dela usando o polegar e apoiando a palma do mão em sua face
2. morda o braço dela qndo ela tentar tomar algo de você
3. abrace-a por trás

outra coisa:
em alguns momentos fale que ela esta gostosa e em outros chame-a de Gordinha...
vai deixar ela maluca rs
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#332107 estrategista e bpadilha já disseram tudo, seria redundante eu repetir, porém a título de complemento, eu te indico ler alguns tópicos específicos:
porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html
como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#332264 Bom, primeiro de tudo, corte um pouco a amizade e começe a falar de outras meninas com ela, fala de que tal menina está bonita e tal e quando ela for falar de algum homem com você, vc simplesmente diz:

- Não quero saber dele, eu sou mais interessante.

Fale com ela que tem uma menina afim de você e que você está achando que vai dar uma chance para ela, de sair e se divertir, já que é o que todos querem, seja criativo e começe a se tornar uma pessoa que ela pode atrair.

Quando você está na friend zone ela não te ve como alguem disponivel para ela, mas quando ela começa a ver que tem mulheres te querendo, ela vai sentir a atração por você, porque? simples, mulheres são ciumentas e na sua maioria invejosas, quando ela descobre que alguem te quer e que você não quer ela no momento, ela vai começar a dar sinais de interesse para você.

bom, leia os artigos do zera também, são bons.

Abraços.
felipetop

Aprendiz

#386230 Opa sou novo aqui no forum e esta pergunta me ajudou muito, eu estou dando em sima de uma HB e caimos na zona de amizade e justamente procurei como gerar atração em uma amiga, meu caso é bem parecido eu e ela ja saimos porem o nivel de atração meu é 0. Sempre que estou afim de uma menina acabo caindo na zona de conforto e por isto presiso praticar gerar atração, comecei a treinar fora do ambiente de convivencia com ela e meu nivel de atração esta ficando melhor.

Gostaria de me focar na minha amiga e para isto vou seguir as dicas que vocês passaram, vou me esforçar para ficar com esta garota.

obrigado a quem formulou a pergunta pois é perfeita para mim que estou na mesma situação e tambem pela respostas que vou colocar em pratica e depois digo como que foi. :legal
the_kyo

#386772 O meu problema é até que parecido...

"descobri" que uma amiga voltou da Russia onde estava estudando, e agora tenta o mesmo sonho que eu, ser comandante de uma Grande Linha Aérea.

Na época de escola, eramos muito amigos, porem apesar de classificar ela como uma HB11, nunca tentei nada serio. Gostava de outra garota e tals...

No fim das contas, agora ela mora aqui perto, e saímos juntos uma vez para conversar sobre nosso sonho... E falamos de tudo, menos sobre aviação!

Ela me levou no lugar onde ela gostava de ir com o EX "só descobri isso quando eu cheguei la" Mantive uma postura bacana... olhei nos olhos dela durante toda a conversa... falei de vagar...acho que até mandei bem..

Estava muito focado na conversa, nem consegui olhar em volta ou pensar em "pua" ou nos sinais que ela passava... ela fala MUITO e eu não tirava a atenção do olho dela...tava praticamente comendo ela com os olhos... e meu pau me dando uns "upercut" no queixo...

Por fim tomamos um café e eu queto...arreguei pelo fato do termino precoce do namoro dela...afinal todo namoro tem um tempo de "cooldown" ate terminar de verdade... dai fiquei na minha...

no carro em frente a casa dela, conversamos bastante desta vez sobre aviação... falamos muito, e por fim teve uma hora que peguei na mão dela... ela apertou e eu apertei de volta ficamos nos olhando por alguns segundos...

ela disse que não ia me chamar para subir, pois a amiga que divide o AP com ela, dorme "despida" e ela não sabia como estava a situação e etc... então nos despedimos "bjo no rosto...abraço e um ate mais"

ela entrou no predio, eu dei uma porrada na minha cara no volante... com o pau quase rasgando o jeans...

FOI FODA! fiquei puto pra caralho...

ela me ganhou e eu queria reverter o game...sera que tem como ainda?

o que vocês, caros amigos pensam a respeito?