Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#435045 Ja dei uma busca geral aqui no fórum e só achei dois tópicos falando exatamente o que quero, e de uma forma superficial bem superificial, gostaria de saber como gerar emoções nas mulheres, fazendo elas sentirem medo, ansiedade, felicidade e etc.

Para elas no caso pararem de ser indiferentes e interagirem mais.

Se não entenderam posso explicar melhor, abraços!
MateusPacheco

Aprendiz

#435070 Cara, vc pode passar emoções para a mulher de várias maneiras !
conversando , vc pode contar histórias divertidas, usar o humor(cuidado pra nao ser o bobo da corte) , vc pode contar histórias onde vc sentiu medo, ansiedade , ficou surpreso,odio e etc ...( mas bote emoção quando vc falar, a maneira que vc fala é mais importante ) , vc pode as vezes passar mistério pra ela tambem ....falando ...... com .... muita ..... muita .... pausa .... e deixar ela curiosa ....
vc pode tambem levar ela pra uma trilha ,pro Kart,escalar montanhas,pular de algum lugar alto, pra correr, pra ver filme de terror , varias coisas :D

espero ter ajudado, CLIQUE EM GOSTEI SE SIM

abraços :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#435076 [font=Times New Roman]Como gerar emoções? Isso pode ser sintoma de ter se tornado um robô, esse é um dos grandes perigos do MM![/font]
[font=Times New Roman]Emoções, são geradas em uma interação onde você coloca suas emoções entende?! você diz oque sente, você deve saber se expressar muito bem ao dizer como se sentiu numa situação, ou pergunta á ela como ela se sentiu numa situação, ou como ela se sentiria se houvesse acontecido com ela... "você deve transmitir a mensagem á ela de uma forma que a faça sentir oque você sentiu, que a faça se imaginar naquela situação como se ela houvesse vivido aquilo" consegue entender?![/font]
[font=Times New Roman]EX:[/font]
[font=Times New Roman]PUA: Estava andando na rua quando uma louca veio correndo até a mim e começou a me agarrar e me beijar, falando um monte de coisas sem sentido, eu confesso que fiquei muito assustado e travei na hora, fiquei sem reação alguma, imagina só uma pessoa desconhecida tentando te agarrar a força?![/font]
[font=Times New Roman]HB: Nossa, que horrível! Deve ter sido assustador, eu morro de medo desse tipo de coisa, já me sinto assediada simplesmente pelo fato de me sentir observada pelos homens...ai credo...[/font]
[font=Times New Roman]Você simplesmente, deve ser congruente com oque fala, sendo você mesmo e sempre demonstrando suas emoções, você deve dizer aquilo que quer como se estivesse vivendo aquilo naquele exato momento, "coloque intensidade" sempre dizendo como você se sentiu, deixei um exemplo para tentar ser mais claro, a HB praticamente entrou na conversa de cabeça, você a deixou bem mais interessante dizendo oque sentia, isso a fez se sentir mais a vontade e ela argumentou com você e disse á você oque tmbém sentia. Isso é despertar emoções, ela irá sentir tudo, qualquer dúvida específica estarei a disposição!:D[/font]
PUAMesquita

PUA EXPERT

#435123 Rapaz... Vou lhe dar uma resposta curtinha aqui... Mas é tudo o que precisa saber...

Para gerar emoção em alguém primeiro precisa gera-lá em você, a emoção é transmitida... È algo muito contagioso :D

Gere emoção em você!!! Então gera-rá nela :)

Abraço!!! :ae
Tchelo

Veterano - nível 5

PUAMesquita escreveu:Rapaz... Vou lhe dar uma resposta curtinha aqui... Mas é tudo o que precisa saber...

Para gerar emoção em alguém primeiro precisa gera-lá em você, a emoção é transmitida... È algo muito contagioso :D

Gere emoção em você!!! Então gera-rá nela :)

Abraço!!! :ae

Sua duvida foi respondida aqui!