Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#837725 ola pessoal

to afim de gravar minhas sarges, alguem sabe como eu faço pra gravar?
quero gravar minhas sarges mais não to sabendo como, se alguem souber por favor me diga.

abrs
laughter_l

Aprendiz

#837735 Eu pretendo fazer também mas não sei se sei exatamente como. Quando eu pensei nisso eu cheguei em algumas conclusões.

A primeira é muito obvia, é necessário um gravador. Penso que há gravadores de áudio e vídeo na maioria dos celulares hoje em dia. Outra opção seria aparelhos mp3 que imagino eu que não sejam muito caro e eles geralmente tem um gravador de áudio.

A segunda coisa que também é obvia é que é necessário esconder o gravador. Imagino que no bolso ou de colar, por baixo da camisa, funcione bem para gravar o áudio, não tenho certeza porque nunca tentei. O vídeo deve ser mais complicado vai precisar de alguém ajudando ou uma câmera parada.

Isso é o que eu penso seria legal a opinião de alguém que já gravou
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#837736 acho que tu precisaria de um parceiro pra te gravar porque você mesmo gravando e jogando ao mesmo tempo não vai dar certo,e se der não vai ter uma boa qualidade a gravação já que tu nunca vai conseguir parar a camera de um modo que voce apareça e principalmente que ela nao perceba
e obviamente um conselho importante:se for gravar a garota,censure o rosto dela,bote uma tarja ou qualquer coisa assim na edição do video,porque pode dar uma merda muito grande tu postar a cara da pessoa se ela não te deu autorização pra isso