Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#775732 Nesse video, uma série de tv japonese expoe crianças a lutarem contra um ator vestido de zumbi. A criatura invade a casa das crianças e de seus pais para confronta-los. Os pais quase participam da brincadeira, mas não confrontam o zumbi diretamente, deixando isso a cargo das crianças.

Notem o garoto do meio (6 ou 7 anos), que apesar de sentir muito medo, luta bravamente contra o monstro.

As melhores frases do garoto são:

* "Se prepara, ele está vindo!" - Mantendo a calma dos outros irmãos, se pondo como alfa e chefe da resistência.

Obs: O mesmo garoto alfa é o primeiro a confrontar o Zumbi, se pondo á frente dos demais. Ele atira brinquedos e objetos no invasor.

* "Seu imbecil! Afaste-se de nós!" - Ele o enfrenta novamente agora de modo verbal.

* "Mudança de Planos! Use isso!" (apontando para uma fita adesiva e indicando para a garota usar no monstro) - O garoto cria táticas de defesa para um novo confronto.

* "Você só fica falando e não ajuda a gente a enfrenta-lo..." - Mostra novamente seu espirito de liderança, chamando a todos para lutar.

* "Vem logo, aparece!" (diz o jovem para o zumbi, ao adentrar a porta) - O menino ultiliza uma tática militar instintiva, de atiçar o oponente, fazendo sua propria adrenalina subir e preparando-o para o ataque.

Por fim, Grand Finale com luta épica entre Garoto e Fera, digna de 300 de Esparta kkkkkkkkk :)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Iib5xkqZkIc

Espero que tenham gostado,
Abraço
Devourer

PUA Avançado

#775757 Cara eu identifiquei um há algum tempo, ele tem 12 anos ele não se preocupa com nada do que as pessoas pensam dele, ele é muito engraçado, ele usa olhar sexual nas meninas, ele sabe conversar com elas, quando ele tá perto da gente ele fica conversando sobre sexo, aquelas brincadeiras de criança de menino safado, mas na frente das meninas ele é diferente, ele fala só sacanagem um dia desses passou uma menina da rua dele na minha frente pois ele foi me contar como era grande a boceta da menina que ele viu, atras do muro ela é vizinha dele kkkkkkk e ainda falou: eu vi ela saindo com um cara, ela deve ter passado o natal transando.

O interessante que eu mando ele abordar as meninas e ele vai na cara de pau todo sujo kkkkkkk ele leva muito fora e quando a menina tenta rebaixa-lo ele ataca ela tentando rebaixa-la mais ainda, presenciei duas interações dele a primeira:

Interação 1
Ele: Ei de blusa rosa, você é gatinha...
Ela: Sai daí louco.
Ele: Louco por ti, que eu sou
Ela: Eu não te quero.
Ele: É nem eu, não sou pedófe. [ele quis falar pedófilo]
Presta atenção que ele tomou um fora, mas ele se saiu dizendo que nem queria ela, por ter ela ter apenas 12 anos.

Interação 2 (ele trabalhando na oficina concertando um pneu todo sujo de graxa kkk, chega uma menina de 11 anos e a mãe dela, e ele conversa com a menina frente da mãe dela)
Ele: Ei menina...(aponta o dedo na cara dela)Eu acho que te conheço de algum lugar...
Ela: De onde?
Ele: Acho que você estudou comigo...(é mentira ele tá dando em cima dela)
Mãe dela: sorriu, ei olha o pai dela viu...
Ele: Dona dá licença que eu estou conversando com sua filha agora! (Porra eu nunca tive essa coragem toda)

Pior que o filho da mãe conquista as pessoas, as vezes ele dá em cima das meninas só para fazer molecagem eu acho que ele se sente feliz em tirar onda com elas, um dia vi ele se agarrando com uma menina do lado da oficina que ele trabalha era umas 6 horas da tarde e ele se agarrando com ela no meio da rua :)