- 30 Set 2014, 13:42
Não me considero muito bonito, e tão pouco atraente. Na verdade, sou magro e bastante sério durante os deveres, ignorando qualquer um até completar o que devo, e ainda assim alguns dizem que sou alguém um pouco atraente e mais, dizem que há garotas afim de mim. Ocorre que não absolutamente nada sobre isso, pois até agora não dei nenhuma importância à relacionamentos. Uma colega me observava no começo do ano, mas por não me importar, não devolvia o olhar por muito tempo (inclusive me irritava quando ela o fazia). Enfim, há alguns dias atrás tentei algo com ela por Face, mas nada consegui, pois ela disse que tinha namorado (o status dela é de solteira e não uma única foto com o indivíduo no face dela). Agora evito conversar com ela, e quando o faço, ajo normalmente e termino a conversa com rapidez (o que não é diferente do que faço com todos). Gostaria de saber então como identificar se há alguma garota interessada em mim e em que eu deveria mudar.
- 30 Set 2014, 13:57
Cara, essa questão também tenho um pouco de dúvida, porque não sei identificar, a menos que seja uma coisa muito explicita. Então geralmente a regra que eu adoto, é eu mesmo tomar a iniciativa, quando vejo uma mulher que me interessa, simplesmente tento, sem pensar se ela quer ou não e vejo no que dá.
Acho que o que você pode mudar, é tentar ser mais simpático, e passar a tomar a iniciativa com as que te interessam, qualquer coisa, seja mais específico, que os outros vão te ajudar.....