Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#223378 iai pessoal.

tudo blz?

bom, é logico que eu já identifico idis com facilidade. O problema é que ainda tenho dificuldades com um certo tipode HB. As HB's simpaticas.

Então, essa raça de mulheré comunicativa, te quina com frequencia e vive recebendo cantadas dos betas mais não se afastas deles por entender que é natural se sentirem atraidos pore las, óbvio que desde que não sejam sem noção.

Então vou citar meu caso.

descrição da HB alvo:
Há uma HB na minha sala de aula que é uma dessas simpaticas e comunicativas com seus "amigos". Eu vejo todos os betas babando em cima dela e quinando sem parar por saberem inconcientemente ou não que ela aceita os seus quinos, Porem ela tem namorado e eu nunca a vi ficando com ninguem no colegio. Segundo ela, ela é fiel.

Problema:
eu estou a 1 passo de entrar irremediavelmente na zone-friend. Cheguei a esse ponto pelo fato já citado acima. ela ésimpatica e eu não sabia disso, logo levei suas atitudes comigo principalmente os quinos, como se fossem idis.
Dai hj nós estavamos converssando e ela disse que não da certo namorar gente do colegio pq rola muito ciúmes, e citou um amigo dela que segundo ela vive com brincadeirinhas pro lado dela que irritariam o namorado. Ela disse isso meio que em tom de descaso das investidas do amigo. tipo (é logico que eu nunca ficaria com ele.)

Então é isso galera.
Se alguem sabe como lidar e identificar idis desse tipo de HB de feed ai.

E sim ela aceita quinos e quina TODAS as pessoas que são intimas dela, então provavelmente isso não éum idi.

foi mal pela organização precaria desse artigo. é que estou com pressa e meu teclado ta ruim.

abraços! e desde já obrigado pela colaboração.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#223418 entaum cara..pra mim idi vai ser sempre idi,eh claro que se for de uma vendedora,pode ser que ela esteja usando o que parece ser idi pra ti levar a comprar algo......cara quem faz o game eh vc,,vc só perde se jogar errado,a questão eh;que sentimento vc gerou nela de atração ou amizade,se vc ficou no conforto e não foi sexual com ela,perdeu...........agora uma questão eh,que alguns ASs tem medo dos resultados e fica em duvida se deve chegar pra KC,mano já era pra vc usado alguma forma pra KC com ela....comece o game e perceba em que parte vc está,se eh pra dar um neg,se eh pra isolar,se pra fazer uma rotina......e mano se vc quer ganhar uma hb,vc tem que correr o risco de perder ela.....e acima de td não foque em uma hb apenas,na escola existem outras centenas.....que isso possa ter ti ajudado
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223835 é cara.. Essa situação é bem comum, são Satélites que orbitam uma HB.

para não ser tratado como eles, não seja como eles! Simples!

A receita:
- Push&Pull
- Silêncio e pausas
- DHVs de liderança, ousadia, independência, social proof, pré-seleção.
- tensão sexual.

é fácil, de verdade! Você só precisa combater essa vozinha beta na sua cabeça falando:
"cara, fique perto dela.. agrade ela, abrace, ela gosta de você.. Se você mostrar que gosta dela, tudo vai dar certo"...

IGNORE esse filho da puta hahaha

abraço ;)