Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the_bleak

Veterano - nível 9

#52133 Vai da consciência de cada um... eu prefiro não ficar com uma HB se eu sei que ela tem namorado.

Não por pena do cara, nem nada disso... eu apenas não me sinto "o fodão" assim. Tem tanta mulher no mundo, porque tem que ser logo essa ou aquela HB comprometida?

É claro que tem muitas por aí que não dizem (o que parece ter sido o caso do criador do tópico) que tem ou realmente, como disseram anteriomente... não prestam. Aí é complicado.
Marcelo Top-K.

Aprendiz

#52139 O polaco disse tudo, e HB desgraçada que não falou que tinha namorado e o pior que ele estava na festa!!!

por Venusiano » Sex Jun 25, 2010 11:31 pm
Você precisa aprender alguma arte marcial...Quando vc perde uma luta é uma baita DVI. Ser pua é também estar preparado para agir em situações semelhantes.
E parabéns por ter sargeado mesmo depois de ter apanhado rsrs

Forza garoto!

pra ele acho que não adiantaria muito por que ele foi atacado pelas costas e de uma forma covarde;
sendo assim o cara pode ser o maior lutador, mas se for pego desprevenido não vai adiantar nada!!
Tamers

marcelo escreveu:O polaco disse tudo, e HB desgraçada que não falou que tinha namorado e o pior que ele estava na festa!!!

Victor Love escreveu:srsr cara na realidade a culpa nem é sua ou mesmo do cara que bateu em vc a culpa é da garota que vamos dizer..... não presta srsrsr.

1) Essa hb não prestava, saiba disso.

mattheusoliveira escreveu:Então cara, pelo que você diz, a HB omitiu de você que ela havia um namorado, e você devia se prevenir contra isso como nosso amigo disse aí, use uma rotina, uma história, qualquer coisa a prevenir que isso aconteça

2) Eu não sei se ela mentiu pra vc: siga sempre o conselho dado pelo matheusoliveira, use como regra.

mattheusoliveira escreveu:ficar encostado na parede, porque a atenção dela vai ser só sua, enquanto a sua atenção vai estar dividida pelo resto das coisas ao redor de você, e também, de costas encostadas na parede, você vai ficar totalmente prevenido desse tipo de coisa

3) Outra regra que vc deve incorporar nas suas sarges.

Não acho que vc deva apostar na violência, mas é claro que vc deve se defender em uma situação como essa, então é sempre bom saber lutar algo, como Venusiano disse.

Espero ter ajudado. Boa sorte na próxima! :ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#52195 É cara, é um risco que você ta correndo né.
Pegar a garota com o namorado dela na festa foi dahora. O foda disso é ele aparecer e surgir uma briga ai.
E foi exatamente isso que aconteceu. Eu aconselho fazer artes marciais, mas você não vai aprender a brigar logo no 1º dia. Isso demora um pouco rsrs.
A única maneira de evitar isso mesmo seria não deixando os amigos dele verem que você pegou ela, mas se não teve como fazer isso, devia ter beijado e já ejetado..=/
Abraço
Venusiano

#52198 Quem disse "Acho que o PUA não incentiva nem violência e nem pegar a namorada dos outros", no mínimo não leu o que o cara escreveu: em nenhum momento ele foi violento e nem sabia que ela tinha namorado. E "achismos" não vão ajudar o cara e nem servem de conselhos.

Sarkazéin escreveu:Pessoal que tá dizendo "Acho que o PUA não incentiva nem violência e nem pegar a namorada dos outros"..

Gente. BF-Destroyer é o que?

Forza!!!!!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#52209 Cara você tinha que ter conversado mais ! poderia descobrir porém ela omitiu é foda quando isso acontece . não foi culpa sua , e vou falar mais se vc reagisse poderia apanhar mais dos outros que estavam com ele .

QUER IMPEDIR QUE ISSO ACONTEÇA? VÁ PRA SARGE COM UMA PISTOLA NA CINTURA HAHAHAHAHA ( ZOA )

Se você observa ela antes poderia ter percebido , você ficou em uma situação constragendora poderia conversa mais com set' e tal eles poderiam te falar.
DarkSlide

PUA Avançado

#53976 A tática é ficar com Hb solteiras [2]
Maas como voce nao sabia, faça como a galera falou: Fike voce encostado na parede, porque além de lhe trazer segurança pra coisas como esta, faz a Hb voltar a atençao dela exclusiva pra voce.
Outraa, procure aprender uma arte marcial, tudo bem que mesmo se fosse um lutador, um rato chegando na covardia derruba qualquer 1.

Abraço, valeu por compartilhar essa experiencia ficarei esperto ! :legal