Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#323116 Esta semana estava assistindo o filme "a origem", cujo um grupo de pessoas especiais consegue entrar nos sonhos das outras pessoas e descobrir segredos ocultos na mente das vitimas, e também eles tentam semear uma ideia na cabeça de uma vitima.
Muitos de vocês pode ate achar que estou viajando na maionese, mais o assunto e bem interessante, quero começar um estudo profundo sobre esse assunto, mais estou sem ideias por onde começar, sei que posso ate usar algumas coisas que aprendi no P.U, mais se alguem tiver algum material ou ideias pra me ajudar eu agradeço.
vocês podem tambem opinar sobre o assunto.
valeu galera.

Obs: segue o link pra quem quem assistir o filme...
http://www.filmesdomegavideo.com/2010/11/assistir-origem-dublado-megavideo.html

Leia Mais sobre como implantar uma ideia na cabeça de uma pessoa?!?!? no www.puabase.com
enjoytheprofessor

Aprendiz

#323154 Quando assisti fiquei todo paranóico também, acho normal até então.

Imagino que parece com a idéia do jogo indireto, pensa bem, ao invés de implorar(impor a idéia), você faz a pessoa acreditar que você é o prêmio(não que você não seja).

Rotina de arrependimento é um exemplo.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

enjoytheprofessor escreveu:Quando assisti fiquei todo paranóico também, acho normal até então.

achei que era o unico doido que assistiu o filme.
vou dar uma olhada na sua dica.

e quase isso que vc falou, algo parecido com o indirect , mais quero entender isso de um modo mais complexo.
tipo vc vai la fala algo que ficar na cabeça da pessoa e pode ate influenciar ela a fazer algo ou seguir seu raciocínio logico.
Jimmy bobs

Aprendiz

#323382 Exatamente isso que nos fazemos com as meninas imlantamos ideia na mente delas sem que saibam. Assisti o filme é claro que eles usam o imaginario, e o su realismo pra dar emoção pra senas. Mas de qualquer maneiras nos mandaos mensegem, e se usadas corretamente, podemos convencer ela do que quisermos.

"uma menina sentimenta, fica muito mais maleavel..." Duro, mais é pura verdade;
KannabiZ

Aprendiz

#323435 Concordo com o John...
PNL é o mais indicado, mas você pode tentar tambem o Sedução Rápida do Ross Jeffries.
Boa Sorte na sua pesquisa =D
Grande Abraço