Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#463935 :chora Pessoal estou me sentido pessímo :confuso, Quero saber como faço pra me expressar e me Impor com as pessoas, porque estou me sentindo horrivel sinto que as pessoas não me entendem, me zoam, quero ter a atitude pra poder encarar isso :grump. Meu Maior Medo e nunca ser forte, decepcionar todo mundo,deixar as pessoas passarem por cima de mim, na vida adulta.

Tipo me sinto idiota, muito inseguro, não sei como agir e me comportar com minha familia, amigos,futura namorada,desconhecidos e etc.

Ja passaram por isso?

Uma parte da minha familia gostam de me zoar e me tratam como um idiota, me sinto um infeliz,despresivel. :lingua.

Sinto falta da minha paixão, mas vou viajar daqui uns meses.Sinto que vou estragar tudo

e agora vou falar sério como comentei não sei se consigo fazer amigos aqui onde moro porque como meu pai tem uma loja, sinto que as pessoas vão querer vir por interesse , por isso talvez não saia muito e por medo e fraqueza de me impor e por causa do pessoal me achar tipo riquinho, mas não sou e odeio esses tipos riquinho playboys.

Se puderem dar uma ajuda estarei grato :ae sei que se fraco e uma porcaria mas to afim de mudar :lingua
Krepker

Aprendiz

#464355 Velho, já passei por isso, e acredito que a grande maioria dos caras que aqui estão passam por isso ou já passaram.

Tenho uma recomendação pra você, leia o livro do The Rules Of David X - aqui no fórum você acha.

Ele vai te dar uma boa direção, o resto é com você.

Boa evolução, e sucesso!

Abraço.
Zap

PUA EXPERT

#464370 Cara já reparou o quanto de "medo" vc escreveu nesse texto? Desse jeito eu que fiquei com medo de vc auhuauhau.

Brincadeira a parte, cara vc precisa parar de se preocupar, se no futuro vc vai ser um bom adulto, se no passado vc era um beta e blablabla. Um dos nossos grandes problemas é nos preocupar com o futuro e o passado. Carpe Diem.

Viva o momento, aproveite ao máximo o que esta fazendo no momento, e se não ta fazendo nada de bom, procure algo que possa fazer de bom. Vai andar de bike, jogar fut. E se não puder fazer nada disso, limpe a sua casa e agrade sua mãe, só isso a deixará bastante feliz e consequentemente vc tb melhorará.

Tem até um video aqui no forum, que fala sobre as pessoas que tem sucesso na vida, que elas só alcançaram esse status, pois td que elas fossem fazer, elas dava o seu melhor, se concentravam ao máximo. Não ficava se preocupando com coisas futeis, como elas estariam no futuro e etc.

Resumindo, pare de se preocupar, se vai ter amigos lá ou não, se isso ou aquilo. Viva o momento, se não fizer amigos que se phoda, apesar que vc nem sabe né vei, a pior coisa é sofrer por algo que ainda nem aconteceu.

Te indico ouvir alguns audios do gasparetto, é colocar "gasparetto" no buscar que vc acha um tanto.

Um abraço cara, e sucexo.
enigma

Veterano - nível 10

#464386 Cara já passei por isso (y)
e vou te falar uma coisa, se você não tomar uma atitude isso NUNCA vai mudar !
oque as pessoas tem mais que você? NADA! então você vai deixar elas pisar em vc? NÃO!!
não ligue para oque as pessoas pensa! ligue o PHODA-SE e mostre o alfa que tem dentro de você!

só não perca muito tempo, porque seus netos vão querer escutar as boas historias !

( hoje assisti um filme, que talvez possa te inspirar! " clube da luta" acho que vai te ajudar!)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#464393 Meu amigo, você está dando poder demais às pessoas, ao que vão falar e pensar sobre você. E elas têm esse direito, acredite. Louco somos nós que queremos controlar os pensamentos e palavreados alheios! É simplesmente impossível!

Não permita que o que ELAS pensam sobre você seja mais forte que o que VOCÊ pensa a respeito de si mesmo. Conheça-se primeiramente para que seu alicerce, seus fundamentos sobre sua persona, sejam inabaláveis ante as opiniões e olhares alheios.

Viva, blakestarneon, faça o que te der na telha (sempre com responsabilidade) e não dê importância à torcida. Tenha uma vida própria e viva-a!

:ae
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#464396 Não sei se sou o melhor para falar disso, mas por um tempo ja me senti pisado, com a auto-estima la embaixo e tudo mais!

Um dos meus remédios, foi perceber (na prática) que a psique ( sua alma, sua mente ) é que vão te levar adiante, você tem sempre que estipular uma meta acima dos seus limites, você tem que se imaginar grande, esses dias vi uma frase da qual falava : " Somos exatamente do tamanho que imaginamos ser ! " , ou seja, você tem que pensar que é capaz, de que vai da certo, pode ter tudo pra da errado, mas respira fundo e segue adiante pensando 'eu consigo fazer bem melhor que isso'.

Você falou que está inseguro e etc... sinta bem consigo mesmo, se valorize, o pior erro do ser humano é achar que não pode fazer algo , por mais que pareça impossivel, evolua, gradativamente, quando perceber sua vida terá mudado e você vai ser o mesmo cara que sempre foi, mas com um ideal diferente !

Recomendo ir na area de Motivacional do fórum, me ajuda muito também, alguns videos, posts e variados. Boa sorte na sua luta, pense sempre em nunca desistir também !!!
Neal

#464406 Cara já passei por isso e para ser sincero as vezes eu também me sinto mal com essas coisas..
O que eu acho q deve fazer é ingorar as zoações. Se convença primeiro de que você é um cara legal. Só assim você será realmente um cara legal.
O que adiantaria as pessoas te julgar um cara maneiro e descontraido se você não acreditar em você mesmo?
Aprenda com suas experiencias. Se você nem ao menos tentar fazer amizades jamais saberá se está no caminho certo ou não. Tente e se fracassar, a culpa não foi sua e sim deles,
e com possíveis erros que você tiver no seu caminho você vai aprender e não vai mais cometer esses erros...
Seja firme e tenha confiança. De o melhor de si em tudo que fizer pois por mais que não de certo, você deu seu melhor e pode sair dessa de cabeça erquida...
Assista a Série "The Mentalist" preste atenção na atitude do personagem principal.
Ele não ta nem ai para o q os outros pensam dele. Ele é ele e ponto final... E automaticamente os outros acabam aceitando e GOSTANDO dele por isso...
Quanto ao fato dos outros te achar "Boyzinho" fique tranquilo pois as mascaras caem rapido e eles vão se revelar. Você só tem que saber de onde veio e aonde quer chegar...
Mesmo que você fosse um riquinho, é só você saber se impor e não deixar os outros tirarem proveito disso.
Para esse "problema" assista (e preste atenção nas atitudes é claro) os filmes do "Homem de Ferro", o cara é super rico e tem atitude certa e não deixa os outros tirarem proveito da grana dele.
Espero ter ajudado...

Um abraço!