Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gangus

Veterano - nível 6

#666769 Eu sou mais do estilo C&F. No meu caso eu daria responderia para o seu amigo com um sorriso no rosto:

" Não sei, ela nao faz muito o meu tipo" ou " Claro, ela é linda.. é... mas o que eu ganharia em troca?"

Não se preocupe, é totalmente possivel mudar sua imagem na escola em até uma semana... um ano então nem se fala ;)

É o seguinte, a partir de agora trate suas amigas de uma forma sexual, fazendo comentarios tipo: Nossa voce ta tao linda/gostosa/sexy hj, vem ca me da um abraço!

É assim que os alfas tratam suas amigas, e se alguma amiga sua aparecer com gracinhas como essa menina ae do teu post fez ctg pode ter certeza que ela fez porque quer a tua atenção e ta afim de ti. Agora pra essa menina que tava curtindo ctg... bem.. foi a um ano atras né?, se ela ainda continuar com isso apenas dê um neg ou nao de muita bola... senao trate a como se isso nunca tivesse acontecido

eu sei como tu se sente, eu era o maior otario na escola tambem, muito timido hahah ;) da pra mudar tua imagem, fica tranquilo
rafaelgp23

Veterano - nível 9

Iago Martins escreveu:... eu só fiquei olhando sério pra cara do muleque que tinha me feito essa pergunta, mostrando que eu estava puto com ele...

Teu maior erro foi esse ponto: vc reagiu a brincadeira, do jeito que TODOS esperavam.

Uma dica de ouro pra vc: sempre que fizerem uma pergunta que obviamente a pessoa espera que vc fique constrangido, a primeira coisa a fazer é NÃO FAZER NADA!!! Isso mesmo, continue o que vc estava fazendo, como se a pessoa que estivesse tentando te perturbar não existisse naquele momento.

O próximo passo é pensar rapidamente em um modo de entrar na brincadeira. Isso mesmo participe da brincadeira, pq ninguém espera que vc faça isso. Deste modo vc estará mostrando um valor social bem foda, mostrando que vc além de não se alabar, sabe interagir com as pessoas. Vou mostrar um exemplo de como vc deveria ter reagido nesta situação, utilizando o seu próprio post:

Eu estava quieto, na minha, quando de repente, um idiota lá da minha classe chegou assim pra mim e me perguntou em voz alta "O Iago, vc ficaria com a hb8,5?". A sala inteira ouviu a pergunta e ficou prestando atenção em mim, e eu, meio que fiquei sem reação, pois é claro que eu ficaria com ela, mas eu ñ ia falar isso naquela hora, ai eu continuei quieto na minha, olhei para os lados de uma forma bem sutil como se estivesse ignorando a existencia daquele ser inferior que me questionava ( :rolf ). Então me levantei, fui até aonde a HB estava, APROXIMEI MEU ROSTO AO DELA, OLHEI PROFUNDAMENTE NOS OLHOS DELA E FIXEI MEU OLHAR ALI POR 5 SEGUNDOS. OLHEI DE VOLTA PARA O POBRE BETA QUE ME QUESTIONOU E NO MOMENTO QUE A SALA INTEIRA FICOU EM SILENCIO EU RESPONDI : "SABE, FULANO, ESTE EH O MAIOR DESEJO DELA".

Caso esta HB te respondesse algo tentando te rebaixar, vc entao responderia: "Calma HB, era só uma brincadeira, vc sabe que vc precisa me impressionar bem mais para me conquistar".
Earth Quake

Aprendiz

#667484 Cara,
eu responderia "claro que sim, se ela fizesse meu tipo, mas nem ela nem vc (olhando pro mlq) fazem...então não adianta querer saber do meu gosto me desculpa seu merdinha mas vc vai ter q continuar no 5 contra 1 se depender d mim".
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667515 Quando ela começou a falar isso, levataria iria até ela com uma pegada forte, encarando ela e falaria:

"Assim está bom?!"

Se ela ficasse muda, (com certeza ficaria) e paralizada por vc ter mostrado toda essa confiança e segurança, partiria para o KC.
Yuri Camrick

Aprendiz

#667525 KC repentino na gostosa no meio da sala de aula?

Sinceramente, no meu colégio eu não consigo imaginar isso funcionando, ainda mais se o cara já for o meio excluidão.
To na faculdade agora, e ainda bem esse tipo de brincadeirinha não acontece mais.