Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#666588 Vou relatar aqui uma situação pela qual eu passei na minha escola ano passado:

Eu estava quieto, na minha, quando de repente, um idiota lá da minha classe chegou assim pra mim e me perguntou em voz alta "O Iago, vc ficaria com a hb8,5?". A sala inteira ouviu a pergunta e ficou prestando atenção em mim, e eu, meio que fiquei sem reação, pois é claro que eu ficaria com ela, mas eu ñ ia falar isso naquela hora, ai eu só fiquei olhando sério pra cara do muleque que tinha me feito essa pergunta, mostrando que eu estava puto com ele. A hb referida tbm estava olhando pra mim, ai uns outros muleques começaram a agitar, dizendo "Vai Iago, vai lá troca ideia com ela" e ela só olhando pra mim e dando risada da minha cara. Ela sabia que eu estava constrangido, que eu adimirava a beleza dela e que eu ñ sabia o que fazer naquela hora, ai ela começou a brincar comigo tbm dizendo "eae Iago, vc ñ vai vim fala comigo?" e ela tbm ficou "dando em cima de mim" tipo, ela ficava me perseguindo e dizendo "eae Iago, vc vai me ignora?" e todo o resto da sala ficava olhando pra mim e dando risada da minha cara. Foi uma puta humilhação do caralho!

O que vcs fariam se vcs tivessem no meu lugar? O que vcs falariam pra hb e como vcs lidariam com essa situação?
Jhon Kleber

Aprendiz

#666592 Eaaai mano , Suave ?

Eo seguinte , seu caso e rapido e facil de resolver ,
Aborde o grupo Que essa garota estiver Da proxima vez , e Rejeite ela , Fale com todos menos com ela
E quando ela quiser a sua atenção , Ow se ela te dér uma mal resposta , Você simplesmente da um neg nela ,
Exemplo , Deia um sinal de desinteresse nela , e mostre que tu não ta nem ae ai pra ela
Corte ela quando ela falar contigo e continue falando com os amigos dela ,

Até você ve que ela ta te dando muitos IDI , sinais de interesse , ai voocê parte pro ataque ,

Vlw espero ter ajuldado

Flw abçs
Don Juan.

Aprendiz

#666595 Háhaha ano passado cara? tem tempo então heim, eu faria como já fíz sorria bem entusiasmado pro mlk e dizia : Claro! mas veria se ela merecesse e se é boa o suficiente pra mim. e dava outro sorriso cafa e saía sem olhar na cara de ngm só pra ele , sem esperar reaçoes , mas ja que tu foi reativo e deichou a hb tirar sarro da tua cara , assim como existem essas , eu daria um ótimo neg nela desse tipo: " caminharia lentamente olhando nos olhos dela e falaria : não estou te ignorando, eu quero uma
Lover

Aprendiz

#666596 Eu daria umas 2 ou 3 Negs nela sem duvidas. sorrindo, ou diria que neste final de semana a minha casa estara vazia,
isso ja aconteceu comigo muito tempo atras, na 5 serie, eu era o cara mais timido e as mulheres sempre vinham em cima de mim tirar onda,

algumas vezes ate sentaram no meu colo, eu nao sabia onde enfiar a cara, mas eu sobrevivi, e hoje em dias as mulhes não sentam no meu colo com tanta facilidade rs..

por este lado ate que não era ruim não
Jhon Kleber

Aprendiz

#666598 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , se elas sentasse no meu colo e eu não soubesse aond enfiar a cara , eu diria assim pra ela , ei Vire seu corpo todo pra mim , quero ver de perto uma coisa , e ENFIARIA A CARA bem de cheio nos peitos dela , kkkkkkk
Don Juan.

Aprendiz

#666599 coisa de voce e muito, ela iria perguntar oque ? voce diria: DISTANCIA ! Ela iria rir meio sem graça, e ainda iria ficar atraída por ti. Depois investiria nela mais tarde mas sempre com um sorriso no rosto . Abraços !
idkaybicd

Veterano - nível 3

#666610 Tinha que levar na brincadeira,pois foi o que o "idiota" tava fazendo
Quando ela vir com gracinhas ,entre no jogo,leva tudo na brincadeira,sossegado.

Boa sorte
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#666611 porra cara, eu falaria pro muleke que nao, ele iria perguntar o porque, eu falaria q ela nao me merece.
certo q ela iria vir a tua procura pra perguntar pq ela nao merece vc, vai querer te dar valor.
ThyST

Aprendiz

#666675 Nessas hora não pense só haja, meus estilo é cafajeste nessa situação eu quem iria tirar onda com a cara dela.

Iraia levantar ir até ela, levanta-la da cadeira, pegar ela de jeito, e fala com a boca pertinho da dela, não sei se vale a pena depois ia sorrir e voltar pro meu lugar.

Ninguém iria te zoa e você ia deixar ela constrangida e ao mesmo tempo atraida por ti, nego o estilo cafajeste é um dos melhores que tem.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
As_lee

Veterano - nível 9

#666683 Cara depois que eu li o método cafajeste já até saberia o que fazer na hora. Levantaria, iria até em direção da HB, encaixava ela na cintura, uma pegada forte mostrando que é que manda nessa porra, olharia nos olhos e dizia..

Não sou de palavras HB, sou de atitude. e Kiss Close!!! ela não iria resistir, a sala inteira iria te respeitar depois disso! rsrsr! na próxima ja sabe o que fazer! ;) espero ter ajudado! Abraços!!