Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512569 Como ela disse "- Dinheiro é um fator determinante para a escolha de um homem para a mulher." Não discordo dela.

Os caras betas que vêem isso, vão ficar mais betas ainda. No meu ponto de vista dinheiro facilita mais as coisas, como em todas as áreas da vida e também na sedução, quando a mulher vê um cara com dinheiro ela pensa em um possível relacionamento com ele, assim aumenta mais a atração. É possível sim conquistar uma mulher não tendo sequer tendo dinheiro, é aquilo "A primeira impressão é a que fica" tudo é primeira impressão, se você se demonstrar ter todas as qualidades de um alfa mesmo não tendo dinheiro é 80% de chances de conquistar qualquer mulher. Claro que com dinheiro será bem mais fácil, mas não impossível como betas pensam.

Abçs.
GustavoAndrade

Aprendiz

#512576 Eu me importo muiito =(,
Sou emo corto meus pulsos e não sou registrado no Puabase.
UHSUHEASEAUHSUEUASHE'
Religião do foda-se '-'

Eu realmente nem vi o video, mas já sei o que ela deve falar. (novamente) E não estou nem ligando ASUEASUE' é só começar a ligar o foda-se =)
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#513455 Opa, não concordei muito com a opinião dela não.
Primeiro que no inicio do video ela diz que tem uma dica que serve para TODAS as mulheres, isso ja mosra que o ponto de vista dela não merece muito respeito.
Mas eu acho que o dinheiro ajuda sim, pois ser rico é um qualidade, vai te dar muitas facilidades, mas de forma nenhuma é um fator determinante.
Também a maioria de opiniões femininas d como agradar as mulheres é furada, e aposto que ta cheio de mulher de executivo dando pro jardineiro por aí, hahaha.
valeu
César Filho...

Veterano - nível 9

#513463 Como ela disse "- Dinheiro é um fator determinante para a escolha de um homem para a mulher." Não discordo dela.

Os caras betas que vêem isso, vão ficar mais betas ainda. No meu ponto de vista dinheiro facilita mais as coisas, como em todas as áreas da vida e também na sedução, quando a mulher vê um cara com dinheiro ela pensa em um possível relacionamento com ele, assim aumenta mais a atração. É possível sim conquistar uma mulher não tendo sequer tendo dinheiro, é aquilo "A primeira impressão é a que fica" tudo é primeira impressão, se você se demonstrar ter todas as qualidades de um alfa mesmo não tendo dinheiro é 80% de chances de conquistar qualquer mulher. Claro que com dinheiro será bem mais fácil, mas não impossível como betas pensam.

Abçs.

[2]
Balfler

PUA Avançado

#513473 É possível sim um cara sem dinheiro pegar uma hb 10, porem, é bem complicado dele ter um namoro de longo prazo com ela... principalmente se ela não morar mais com os pais.

Dinheiro pode não ser tudo, porem tu precisa dele para relacionamentos longos com mulheres bonitas e que são gente boa.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#514848 ja achei os videos dela bons... mas esse putz exagerou...
é logico q dinheiro e status estão num dos fatores importantes na conquista... mas vai bem mais do que isso

e falar que quem tem a bunda maior leva... puts essa foi horrivel.... kkkkk