Criador do tópico

Francis_jr

Aprendiz

#512507 Estou mandando este vídeo para saber a opinião de vcs sobre o que ela diz no vídeo quem concorda e discorda postem sua opinião!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K4NH8R0Vi0E&feature=player_embedded[/youtube]
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#512539 Bom, é aquela coisa " não se preocupe com mulheres, corra atrás do dinheiro e elas correrão atrás de você. " :shii

Eu vejo da seguinte forma, quais são as chances de um cara rico ser mais confiante, mais determinado, ter mais atitude, se dar mais valor que um cara pobre ? hmm... 100% ?

Mas é verdade, muita coisa que a AcidGirl fala, deixa o cara ainda mais "beta", mas não vamos dizer dessa maneira, se o cara é romântico, que seja ! Desde que ele entregue as flores sem se ajoelhar ou sem muito se humilhar, ou que vá ao restaurante de luxo sem muito se gabar e sem se mostrar necessitado por aprovação ... não vejo o que há de errado nisso .

P.s.: tem aquele esquema de S&R ( sobrevivencia e reprodução ) do mystery, o dinheiro aciona esse botão de atração na mulher.
GustavoAndrade

Aprendiz

#512542 Cara, quando existe dica de mulheres, para mim, é sempre uma furada. (com EXCEÇÕES é obvio)

Eu nunca pergunto a uma mulher como impressionar ela ou as mulheres em geral. Elas mal sabem o que quer como podem me responder isto?! '-'
E fora que quem falaria é o EGO, não elas. '-'
Dinheiro é consequência de ATITUDE, e se você tem ATITUDE você tem poder. =)

Ouvindo steppenwolf - Born to be wild *--*