Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

#872210 [font=Tahoma]
Dúvida.Eu tenho muito material PUA no meu PC, mais de 44 gigas, entre dvds, livros e etc... E eu vi que o melhor método pra mim (tanto como personalidade, como por onde moro) é o Natural Game.

Mas não sei como iniciar. Poucos dos meus materiais do PC são Natural Game. Acho que única coisa de Natural que tenho no PC, é sobre RSD.

Então eu queria saber se vocês podem me enviar livros, videos, textos ou até tutorial de como iniciar no Natural Game.

Não sei quase nada sobre Natural Game, então por favor, me ajudem. Eu sei um pouco sobre como funciona, mas não sei ao certo como inciar.
[/font]
stake

Aprendiz

#872224 Mano,
Não espere material disso ou daquilo, vai à campo e veja você mesmo o que funciona para você. Você já possui material mais do que suficiente.

Abraço e sucesso!
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#872225 cara acho que para natural game. voce usa tudo as coisas que aprendeu no PUA isolar criar conforto tensão sexual e pah, só nao usa coisas decoradas. vai levando no natural mesmo. minha opinião, más nada estudado.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872230 Caraca, você tem as coisas da RSD e ainda quer mais? O.o PRA QUEE? RSD é mais que o bastante pra desenvolver um bom jogo. Leia bastante, assista os vídeos e saia pra praticar!

Opener - C&F - Isolar - Closar

Quer ser natural? Não use enlatados. Pronto, fim! Acabou a conversa :D

Sucesso pra ti brother, abraços!

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

KagePUA escreveu:Caraca, você tem as coisas da RSD e ainda quer mais? O.o PRA QUEE? RSD é mais que o bastante pra desenvolver um bom jogo. Leia bastante, assista os vídeos e saia pra praticar!

Opener - C&F - Isolar - Closar

Quer ser natural? Não use enlatados. Pronto, fim! Acabou a conversa.

Sucesso pra ti brother, abraços!

Agradecimento.[font=Tahoma]Valeu. Eu tenho muito material da RSD, é que eu queria acumular bastante arquivos sobre o Natural Game, eu tenho poucos livros aqui de Natural. E um deles é sobre enlatados. Eu vou ver aqui vídeos e livros da RSD, e outros livros que tenho aqui, e ver no que dá.[/font]
AleixoDM

Veterano - nível 2

#872241 Por experiência própria: saia na rua e aborde aquelas garotas que mais te atrai e faz o teu tipo e dê em cima dela no diretão, sem openers mas nada de cantada de pedreiro e grosseria...

Por exemplo: Eu sai e encontrei uma guria com um sorriso encantador, aproximei e comecei - Seu sorriso é tão lindo! Se eu não te conhecer vou me arrepender! Prazer... - Não importa o que eu falei, não decorei nada, peguei o que mais gostei e disse isso pra ela, no meio da interação, conversa bacana, simplesmente resolvi sair, não só pelo fato de deixa-la com vontade de quer mais, mas pelo fato de "eu ser um homem ocupado"... Eu falei que queria continuar a conversa, ela me passou o celular dela e fui embora... 2 dias depois closei do Day2...

Pra mim isso é ser natural, jogar sendo você mesmo sem nada enlatado, Natural Game é como você sendo um mágico sem baralho, você tem que usar algo da pessoa pra iludi-la... Além disso ser super natural as suas chances de encanta-la serão maiores!!!

Abraz e Sucesso!