- 10 Jan 2014, 03:23
cara acho que para natural game. voce usa tudo as coisas que aprendeu no PUA isolar criar conforto tensão sexual e pah, só nao usa coisas decoradas. vai levando no natural mesmo. minha opinião, más nada estudado.
- 10 Jan 2014, 03:46
Caraca, você tem as coisas da RSD e ainda quer mais? O.o PRA QUEE? RSD é mais que o bastante pra desenvolver um bom jogo. Leia bastante, assista os vídeos e saia pra praticar!
Opener - C&F - Isolar - Closar
Quer ser natural? Não use enlatados. Pronto, fim! Acabou a conversa
Sucesso pra ti brother, abraços!
Quer ser natural? Não use enlatados. Pronto, fim! Acabou a conversa
- 10 Jan 2014, 04:43
KagePUA escreveu:Caraca, você tem as coisas da RSD e ainda quer mais? O.o PRA QUEE? RSD é mais que o bastante pra desenvolver um bom jogo. Leia bastante, assista os vídeos e saia pra praticar!
Quer ser natural? Não use enlatados. Pronto, fim! Acabou a conversa.
- 10 Jan 2014, 05:01
Por experiência própria: saia na rua e aborde aquelas garotas que mais te atrai e faz o teu tipo e dê em cima dela no diretão, sem openers mas nada de cantada de pedreiro e grosseria...
Pra mim isso é ser natural, jogar sendo você mesmo sem nada enlatado, Natural Game é como você sendo um mágico sem baralho, você tem que usar algo da pessoa pra iludi-la... Além disso ser super natural as suas chances de encanta-la serão maiores!!!
Abraz e Sucesso!
Por exemplo: Eu sai e encontrei uma guria com um sorriso encantador, aproximei e comecei - Seu sorriso é tão lindo! Se eu não te conhecer vou me arrepender! Prazer... - Não importa o que eu falei, não decorei nada, peguei o que mais gostei e disse isso pra ela, no meio da interação, conversa bacana, simplesmente resolvi sair, não só pelo fato de deixa-la com vontade de quer mais, mas pelo fato de "eu ser um homem ocupado"... Eu falei que queria continuar a conversa, ela me passou o celular dela e fui embora... 2 dias depois closei do Day2...
Pra mim isso é ser natural, jogar sendo você mesmo sem nada enlatado, Natural Game é como você sendo um mágico sem baralho, você tem que usar algo da pessoa pra iludi-la... Além disso ser super natural as suas chances de encanta-la serão maiores!!!
Abraz e Sucesso!