Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#306334 Já tem uns 4 meses que conheço o Pua. Consigo abrir alguns sets e tals. O problema é que ás vezes não tenho coragem de lançar um neg em uma menina, mas logo depois me arrependo por não ter dito, pois sei que o final seria outro. Acho que fico com um pouco de medo da reação dela.Vou dar alguns exemplos:
“Essa é tua cor natural de cabelo? (sim). Ah, bom, não é tão ruim. Então você mudou para
isso?”.
"Oh, você cuspiu em mim".
"Que bonitinho, seu nariz se mexe quando você fala”.
e outros...

OBS: EU QUERO MUITO USAR O ESTILO C&F, to tetando usar negs mais sutis, para depois ir aumentando
englip

Equipe PUABASE

#306368 Cara, pode usar sem medo!
Já postei isso hoje mas vou repetir:
Pra conseguir o que os outros não conseguem, é preciso fazer o que os outros não fazem!

Tem um tópico que fala do NEG no Brasil, do Brunno Tassitani se não me engano!
Vou procurar e volto a postar aqui!

Mas use os negs sem medo, cuidado para não lançar um overneg e ofender a garota!
Seja arrogante e engraçado hehehe com sutileza, sempre!

Abraços
S A M'

Aprendiz

#306369 faz o seguinte:

coloca esse mindset na cabeça

qual o pior que pode acontecer?????

sempre que for fazer uma coisa e bater medo pare e pensa qual o pior que pode acontecer??? isso não serve só pro pua serve pra muita coisa, nos seres humanos ficamos com medo de coisas que na verdade nem nos amedronta irônico não ?

agora sobre c&f isso dai e ter paciência com o tempo tu pega o felling da coisa, não vou mentir e falar que vai ser fácil e rápido mas vai valer a pena quando tu pegar o felling de como usar c&f

aconselho a procurar no fórum esse e-book: MANUAL DO COCKY AND FUNNY

namasté
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#306399 cara,
use o Neg sem medo :ae
e claro, de vez em quando é sempre bom da alguns IDI's

e se ela não gostar, o problema é dela...
se ela prefere aqueles betas que ficam pagando o pau pra ela do que um PUA...
ela que se f#d@ ;]

abração e sucessos :legal
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306742 Cara, neg e C&F não são a mesma coisa.

Uma regra do C&F é que tem de ser engraçado. E o teste para saber se foi engraçado é: ELA TEM DE RIR. Se ela não riu, não foi engraçado, e em muitos casos foi ofensivo. E não é VOCÊ que ri, é ela ou as amigas dela.

O neg é para baixar a bola de uma menina que se acha superior a você. Ele te coloca num status maior e demonstra desinteresse.

Vc vai aprender fazendo e calibrando. Lembre-se sempre da regra: "Quem se importa com o que ela pensa?", do David X.
Buffalo Soldier

#306766 "Quem se importa com o que ela pensa?" 2

Use os negs, abaixe a moral dela!
Seja C&F, faça ela rir.

A 1a coisa que vc tem que fazer é tirar da cabeça essa coisa de se preocupar com o que ela vai achar... Se ela for uma HB que tu achou por aí, vc nao vai perder nada! Ate qnd ela te rejeita tu aprendeu algo.

Abraço
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#306770 Cara, como os puas falaram acima, neg e C&F não são a mesma coisa. Se voce quiser se aprofundar no assunto, para:

Neg: recomendo a parte do Mystery Method que fala sobre isso.

C&F: me baseio no trabalho do David DeAngelo.

Use neg pra baixar a guarda das mulheres que estão se achando, isso faz ela ficar meio descontrolada e baixar a bola. Mas uma observação importante: se voce percebeu que a moça pode ter uma nota perto de 5 ou 6 NÃO use neg, ou se voce percebeu que ela tem baixa autoestima. Isso complica seu jogo. Mas com observaçao e calibraçao voce percebe isso.
Use C&F sempre que a conversa permitir. Se não se sentir muito seguro, faça como voce mesmo falou. Vá almentando a intencidade aos poucos. Uns que eu gosto de usar é:

Nossa voce parece legal! Mas tem uma cara de brava...bom por via das dúvidas vou sentar meio longe de voce para minha segurança... (um pouco C&F e push pull)

Voce gosta de um cara sexy não é?...
hb: como vc sabe?
voce num para de olhar pra mim

Ha entao voce é esforçada...eu valorizo isso!
hb: nossa que bom.
nesses tempos modernos é importante a mulher sustentar o marido...

Tranquilo, vai sentindo a energia da interaçao. E como falaram acima, vai sacando se a mulher ta rindo e se sentindo a vontade perto de voce. Isso indica que ta funcionando. abraço :ae
playerD

PUA EXPERT

#306877 Quer incorporar o estilo C&F? Assista seriados de humor, tipo Two and a half man, e analise como é o dialogo dos personagens, as suas idéias vão expandir a respeito de falas engraçadas, mas não é questão de decorar e sim estudar o que é, e como é dito.. tendeu??

A questão sobre neg é prática, nunca seja arrogante, mas não precisa ter medo arrisque-se..

Abraço....

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#307684 Vlw galera!
Tem uma HG na acadêmia que abordei na segunda, vou ver se vejo ela amanhã. Ah, amanhã tem um festa aqui na city, depois faço meu relatório de campo

abraço