Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#819089 Olá PUas boa noite estou com uma dúvida FDP ,desde já agradeço, vamos lá!

To namorando uma hb 8 ela confia em mim pakas...ela é virgem ,e é bem inexperiente..
A dúvida é: Como induzi-la a ter mais atitude,tipo fazer ela me tocar como eu faço com ela....

Obs: não irei falar as nossas intimidades oq posso dizer é q eu já a toquei em quase tds as partes !
JonathasSilva

Aprendiz

#819090 Boom cara, já que ela confia muito em você, pow vai ficando com ela, mostra que vc gosta mesmo dela, que ela é especial e tenta criar oportunidade pra vocês ficarem sozinhos, muitas das vezes o que falta é isso, oportunidade. e vai avançando pow, bja, daqui a pouco vai passando a mão, tá ligado? vai avanço que as coisas vão acontecer.
Booa Soorte Imagem
J[o]cker

Veterano - nível 9

#819092 Pega a mão dela e coloca a onde você quer!
Muito simples, depois ela vai se acostumando e vai te tocando por vontade própria.
Diga sacanagens no ouvido dela, e parta pro FC, se ela te deixa tocar em todo local, ela já está bem a vontade com teus toques.

Abraço,
Jocker.