Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#267770 Fala puazada?

To tentando ingressar no direct game, mas eu estou meio perdido...Alguém poderia me falar por onde comecar para ingressar no direct game,que livro ler depois e me falem o que é o Mode One.

Valeu ai pessoal :ae
Faon

Veterano - nível 4

#267772 eu recomendo ler David X e Mode One. Não gostei muito de BadBoy. E Projeto Acordar também, apesar de isso ser mais Natural. Bem, pessoalmente, não vejo muita diferença entre Direct e Natural, então. Leia nessa ordem: David X, Mode One, Seduction Community Sucks, e Inner Game Challenge.
Digger

Veterano - nível 10

#267861 [centro]Eai Gabriel, tudo bom?
Alguns materiais que eu recomendo, não necessariamente nessa ordem:

Badboy
The rules of David X
Mode One
Yosha Puatraining - Direct Street Game
Razorjack Method.

E procure no fórum alguns artigos de Direct Game, vi vários muito bom, com introdução ao Direct e muito mais.[/centro]

[ ]'s
Over

PUA EXPERT

#268033 Cara direct de verdade é com david-x ou mode one.No forum tem alguns artigos interessantes sobre o assunto é so procurar.
Ricksed10

Aprendiz

#295274 Com certeza Mode One e sem dúvida o melhor. Tudo bem explicado, na hora que você lê ja se sente coragem e vontade de praticar. Sem falar que nele também explica os erros mais comuns. Eu já li apenas uma vez... más ja gostei bastante. E pelo que aprendi até agora se trata de uma filosofia que devemos adotar. Pra quem começar, assim como eu estou começando a conhecer o direct game...esse com certeza é o melhor caminho.