Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Piecas Jr.

Aprendiz

#834501 Boa noite a todos,Podem tratar me por Piecas, tenho 18 anos, sou português. Há alguns tempos que decidi dedicar-me á mudança radical da minha vida e tornar me um PUA.Sou uma pessoa humilde, e normal (demasiado normal) porque sempre fui e sou um aluno bom (média de 16/17). E apesar de me dedicar bastante aos estudos, sinto me vazio pelo facto de não saber socializar com raparigas (eu tenho amigas e já tive relacionamentos mas nada muito duradouro) e por ter apanhado algumas desilusões com pessoas a quem chamamos de amigos.
O meu objetivo é tornar me uma pessoa com uma autoestima inabalável e desenvolver a minha personalidade para ser uma pessoa mais confiante, sociável, vencer a minha timidez de abordar raparigas tendo assim sucesso com elas.
Já li alguns livros e vi alguns sites de Pick up, como o Jogo de Neil Strauss (li todo), vi vídeos de BadBoy...Queria pedir aos mestres mais experientes que me digam qual é o primeiro passo que eu devo tomar, pois sinto me confuso com tanta informação e com tantos métodos que tenho visto.
A minha primeira dificuldade é a abordagem... pois tenho medo de ser rejeitado e cabo por ficar frustrado por não ter ido falar com a rapariga. Espero que me ajudem, e obrigado pela vossa atenção, abraço para todos
P.S. Estou aqui para aprender, logo todos os conselhos são bem vindos :)

Criador do tópico

Piecas Jr.

Aprendiz

#834510 Agradeço imenso a sua ajuda e ainda por cima por ter respondido tão rápido. Se houver mais opiniões, estou a disposto a ouvir todos os vossos conselhos
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#834516 E ae.!

Piecas Jr. escreveu:Já li alguns livros e vi alguns sites de Pick up, como o Jogo de Neil Strauss (li todo), vi vídeos de BadBoy...Queria pedir aos mestres mais experientes que me digam qual é o primeiro passo que eu devo tomar, pois sinto me confuso com tanta informação e com tantos métodos que tenho visto.

Não adianta nada você ler, ler, ler, ler, ler mais um pouco e ler de novo se você não praticar. Não adianta nada você assistir vídeos e não praticar. Há muitos " puas " que sabem a teoria perfeitamente, mas quando vão aplicar tudo que aprenderam, o vázio mental é pior que aqueles que não sabem o Pick Up. A ideia é você estudar UM ÚNICO MATERIAL, no máximo DOIS e botar em prática. Pratique e pratique muito. Se você souber Mystery, David X, Gambler, bla bla. Na hora você nem vai saber o que fazer, porque você não tem um ritmo de jogo pré estabelecido. Não encha sua cabeça de rotinas e métodos, estude apenas um e ponha-o em prática. Quando você internalizar (Entender como funciona) ele, aí sim pode estudar outros. É a mesma coisa de estudar matérias escolares, em um dia você estuda Ciências, Matemática, Biologia e Química.. Quando vai ver, não sabe nada. Mas se você estudar Ciências, Matemática, Biologia e Química em períodos diferentes, você vai entender todos eles.

Piecas Jr. escreveu:A minha primeira dificuldade é a abordagem... pois tenho medo de ser rejeitado e cabo por ficar frustrado por não ter ido falar com a rapariga. Espero que me ajudem, e obrigado pela vossa atenção, abraço para todos
P.S. Estou aqui para aprender, logo todos os conselhos são bem vindos :)

É normal isso, você ainda não está acostumado. No momento que você ver uma HB, não pense em nada a não ser " Eu vou te pegar. " ou " Eu vou te comer. " ou " Você já é minha. " , ou seja.. Pense coisas positivas, seu inner vai crescer muito e consequentemente terá maior sucesso.

Saia e prátique, dê apenas um Oi e saia de perto, isso vai te ajudar a perder esse sentimento de ansiedade. Desapague-se de resultados que os resultados passarão a aparecer. Mesmo que de 200 abordagens você tome 200 rejeições, não desanime. Você ainda está começando.

Não abaixe a cabeça, não se diminua.

" Seja Alpha até quando você sabe que está agindo feito beta. " by: Kage.

Não desista. Um dia vai olhar pra trás e pensar " Eu era daquele jeito. Hoje sou ASSIM. Um homem de sucesso. "

Abraço.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#834677 Piecas,

Se eu tivesse entrando hoje na comunidade, eu iniciaria logo de cara fazendo um Bootcamp.
A gente começa a sair lendo um monte de coisa, praticando errado, demorando pra evoluir e no final, tendo que desaprender um monte de coisa.
É incrível como a maioria fica presa num limbo chamado 'Mystery Method".
Depende de voçe o quanto quer evoluir e em quanto tempo.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts