Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#693717 E aí, rapaziada, tudo certo?? É o seguinte: conheci uma gata no jantar de um escritório em que trabalhei. A menina começou a advogar lá logo depois que eu saí. Estávamos numa mesa grande com vários ex-colegas meus e inclusive os ex-chefes. Ela tava do outro lado da mesa e meio distante de mim.

Mesmo assim, chegamos a conversar. Ela disse que achava q me conhecia de algum lugar e fez algumas perguntas (onde eu estudei, etc). Eu respondi com simpatia, mas não pude continuar o assunto já que todos paravam e ouviam quando nós nos falávamos. E o dono do escritório é um beta daqueles que fazem piadinha pra queimar o cara nessas situações.

No fim, ela foi embora e eu nem peguei o nome dela. Como ainda tenho amigos que trabalham lá, peguei o nome da gata e adicionei no face ontem. Ela já me aceitou. Minha preocupação agora é: como não parecer desesperado por tê-la adicionado sem nem mesmo termos trocado nomes? Como iniciar o approach até pegar telefoninho e aí sim partir para a área em que me sinto mais à vontade (ou seja, o contato pessoal)?
PAULO-RS

Aprendiz

#693724 Muito simples, tenta achar ela no facebook e troca uma ideia com ela e ai pega o msn dela e ai conversa com ela no msn e bate um papo legal tenta ser alpha nao me começa com agradinhos de beta que ela é linda e tu ficou doido por ela que tu fode tudo, tenta conversar com ela no msn e ai tenta atrair ela e ai no fim do papo, fala pra ela que tu gostou muito de conversar com ela, que ela é muito legal, divertida e tu gostaria de marcar algo com ela se ela topar pega o celular dela e agora o resto é contigo.
abraço.