Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MascaraInvisivel

Aprendiz

#790600 Boas, eu sou português e acho que aqui as pessoas não são tão "abertas". Continuando, estou interessado numa menina da minha escola, mas nunca falei com ela, nem somos da mesma turma. A escola "só" tem 1200 alunos, e já fiquei com 3 meninas de lá. Mas foi quase que por "acaso", eu não estava tentado conquistar elas, conhecemo-nos em festas e a coisa rolou. Acho que ela deve saber que eu fiquei com elas, por isso já devo ter alguns pontos no que diz respeito a pré seleção Imagem . Mas voltando à dúvida em si, é que eu não sei como abrir conversa com ela! O que faço? que openers usar numa escola? Ela está sempre com as amigas, uma dessas amigas já falou comigo há dois anos atrás, porque outra amiga dela queria ficar comigo, e então ela estava tentando ajudar. Eu não fiquei com essa garota, por opção minha Imagem e a partir daí, não falei mas com essa que estava ajudando-a. Portanto seria estranho, abrir um set com uma pessoa que já falei, mas que deixamos de nos falar, apesar de nos vermos todos dias na escola. O que faço? Imagem
Digger

Veterano - nível 10

#790605 Qualquer coisa que tu fale é o jeito certo de iniciar uma conversa. Ainda mais no colégio, onde as pessoas costumam estar mais receptivas, mais abertas. Por mais que você não ache isso, geralmente elas são. Comente alguma situação com alguma das garotas do grupo em uma oportunidade, e conheça o resto do grupo depois. Se introduza dentro do grupo. Se preferir pode chegar no grupo inteiro e falar algo como

"Eu vi que o papo de vocês tava chato, e vim conhecer vocês, quero saber o nome de cada uma"

Fale com descontração, seja divertido, carismático. Você é o cara de maior valor.

[ ]'s
nightrain

Pua Portugal

#790611 Boas MascaraInvisivel.

Eu penso que o Digger já respondeu à sua questão.

Eu encontro-me no último ano do secundário e a minha escola tem 320 alunos desde o 1º ano até ao 12º ano, agora pensa na minha situação. Já peguei várias raparigas da escola e garanto-te que é relativamente fácil. Iniciar conversas também, pode não ser diretamente na escola, pode ser num café perto, num local à noite, amigos que apresentam à noite.

Vamos supor que tu a conheces à noite, encontras um amigo que está no grupo dela e apresenta-vos. Pode nem rolar um KC nessa noite, mas tens aí um porta com um luz clara e luminosa para atingir o teu objetivo.

Off topic: Está atento à minha PM, pode ser que marquemos umas Sarges.