Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reitopera

#405604 Bem to no segundo grau, e tem duas minas bem bonitas que queria pegar, mas é difícil pois não consigo adaptar rotinas e openers para serem jogados na escola (já que só as vejo por lá).
Acho difícil eu poder usar algo que crie tensão sexual ou até mesmo tocar em um assunto mais deste gênero, pois ambas reagiriam negativamente pois uma é meio Nerd (HB7) e a outra é Fresca pa krai (HB9).

Sento bem perto das duas, mas ta difícil criar algum game com elas.

Os IDIs que eu notei foram os risos característicos (a fresca tem riso fácil então nem considero como tal), trocas de olhares e kinos.
O pior que a HB9 é muito bonita e queria ela, mas sei lá, ela tem umas atitudes estranhas como olhar de desprezo, ignora as vezes, tipo fica foda fazer um jogo com ela. :parado

Sou iniciante no mundo PUA, e me identifiquei como indirect game. Mas no momento estou tão no Indirect, que faz uns 5 meses que ninguém percebe o ¨plano¨kkk :confuso
Queria algo que mudasse este placar..
Resumindo, gostaria de dicas para que eu possa aplicar alguma base PUA nisso.

Vlw Pessoal, :ajoelhar
Hamunaptra

Entusiasta

#405629 Se ninguém "percebe" o plano, é porque está tudo certo!, mas,
se o "plano" não" funciona, é porque você está fazendo errado!

Mas tudo muito comum, já que você se encontra no início do mundo Pua.
Mas eu por exemplo indicaria que você fosse um pouco arrogante, porém comedido. Digo para usar alguns
negs. HB's9 precisam disso! Coisas do tipo:

"Oi Hb9 nogentinha com sorrizo falso; Seu cabelo está diferente hoje, tipo... mais oleoso, sei lá!"

Se ela te responder, ótimo! Se fizer cara de despreso, ótimo, você simplesmente responde:

"Brincadeira, nem está tão oleoso não :legal !"

E sempre mantendo aquele velho contato visual...

Geralmente isso funcionam. Geralmente, principalmente quando com uma Hb que convivemos, temos que baixar o valor
delas, e automaticamente isso almenta nosso valor. E outra meu amigo, algo que eu sempre indico para quem está
iniciando no mundo pua: "TRABALHE SEU SOCIAL PROFF"
anymind

PUA EXPERT

#405640 cara eu nao curto muito técnicas eu acho que Voce teria que conversar com elas e conhece-las e se divertir com elas assim elas o verão como alguém divertido além de Voce conhecer Oque elas gostam e desgostam e usar isso ao seu favor. e cara pelo que Voce disse a 9 é estranha e arrogante pense consigo mesmo ela vale a pena, a 7 parece ser legal se eu fosse Voce investiria nela mas vai do seu gosto para mulheres.
henriquep

Veterano - nível 9

#405669 O hamunaptra falou o essencial!

C&F, Negs e social proof!

vc n precisa necessariamente de rotinas enlatadas...

vc precisa mesmo é ser um cara INTERESSANTE e DIFERENTE!

não corra atrás das HBs... faça com que elas corram atrás de vc!

abs :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#405686 Cara, se vc ja tem contato com as HB's nem precisa de openners...só um bom dia seguido de alguma conversa está ótimo!

Mas essa conversa tem q ser interessante, tente adotar uma personalidade C&F, isso vai ajudar as HB's rirem e aumentar a tensao sexual, alem de olhares, kinos e etc!

Caso a HB9 seja rude com vc ou te ignore, vc tem q aplicar negs nela!

E só mais um conselho cara, se vc esta iniciando agora defina um alvo e jogue com ele...nao tente jogar com as duas ao mesmo tempo, pelo menos por enquanto, pq a probabilidade de vc se atrapalhar é grande!
reitopera

#406301 Po pessoal, vocês são os melhores!
Vo tentar agir mais assim, tipo ja tentei jogar um pouco com o C&F nelas, mas tipo elas ignoram (só elas podem ser arrogantes kkk) e quando dou um neg ela finge q nem esta ouvindo (geralmente começa a conversar com a amiga), ta tenso o bagui aqui, mas como vocês disseram, aplicando da maneira correta diminuirá o risco de falha então vou começar a estudar mais :rolf

Vlw pessoal!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#406357 rapaz tenta um nao opener. Tipo: chega e fala: " caramba!!!....tava vindo no busao e entro um gay, ai simplesmente do nada o cara senta atras de mim e me cutuca, e começa a puxar assunto " rsrs
mais ou menos assim, vai improvisando ai em cima e tenta ser engraçado...isso ai ja é um opener!