Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reitopera

#405604 Bem to no segundo grau, e tem duas minas bem bonitas que queria pegar, mas é difícil pois não consigo adaptar rotinas e openers para serem jogados na escola (já que só as vejo por lá).
Acho difícil eu poder usar algo que crie tensão sexual ou até mesmo tocar em um assunto mais deste gênero, pois ambas reagiriam negativamente pois uma é meio Nerd (HB7) e a outra é Fresca pa krai (HB9).

Sento bem perto das duas, mas ta difícil criar algum game com elas.

Os IDIs que eu notei foram os risos característicos (a fresca tem riso fácil então nem considero como tal), trocas de olhares e kinos.
O pior que a HB9 é muito bonita e queria ela, mas sei lá, ela tem umas atitudes estranhas como olhar de desprezo, ignora as vezes, tipo fica foda fazer um jogo com ela. :parado

Sou iniciante no mundo PUA, e me identifiquei como indirect game. Mas no momento estou tão no Indirect, que faz uns 5 meses que ninguém percebe o ¨plano¨kkk :confuso
Queria algo que mudasse este placar..
Resumindo, gostaria de dicas para que eu possa aplicar alguma base PUA nisso.

Vlw Pessoal, :ajoelhar
Hamunaptra

Entusiasta

#405629 Se ninguém "percebe" o plano, é porque está tudo certo!, mas,
se o "plano" não" funciona, é porque você está fazendo errado!

Mas tudo muito comum, já que você se encontra no início do mundo Pua.
Mas eu por exemplo indicaria que você fosse um pouco arrogante, porém comedido. Digo para usar alguns
negs. HB's9 precisam disso! Coisas do tipo:

"Oi Hb9 nogentinha com sorrizo falso; Seu cabelo está diferente hoje, tipo... mais oleoso, sei lá!"

Se ela te responder, ótimo! Se fizer cara de despreso, ótimo, você simplesmente responde:

"Brincadeira, nem está tão oleoso não :legal !"

E sempre mantendo aquele velho contato visual...