- 01 Nov 2014, 19:50
Irmão, procura sobre DAYGAME aqui no forum. Tem muita coisa mesmo sobre o assunto. Mas resumindo..
começe com um simples "oi, tudo bem?". Não tem segredo NENHUM.
A partir do momento que tu entender que não tem formula magica pra conversar com estranhos, tu começa a ter progresso. Não existe uma frase magica, se tivesse, nem existiria esse fórum.
Uma coisa que tu pode fazer, é dar uma olhada em meus tópicos do Desafio Lifestyle. Acho que tu pode tirar bastante aprendizado, humildemente falando. Sabe por que? Pois só tem relato de daygame neles haha
Procure também, por videos do GuiPinheiro, aqui no fórum mesmo. Tem uma série de 5 capítulos que ele fez. Parece mágica. Vendo com atenção, é sucesso.
Um bom livro, que recomendo à todos que começam, é o Mystery Method. Os conhecimentos deste livro, fazem você realizar feitos incríveis nas ruas, e nas conversas sociais normais também. O livro que mais me deu resultados e conhecimento foi este. O famoso MM. Tem aqui no fórum também, só pesquisar.
Procure também, sobre BL (body language, ou linguagem corporal) e também por "manual do daygame", do Lougan.
Espero ter ajudado. Ajudei? curte ai!!
Qualquer coisa, manda pm. Ajudo com o maior prazer, e de graça : )