Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan anderson

Aprendiz

#807978 E ae galera, como o título já sugere eu gostaria de dicas de como iniciar uma conversa e fazê-la fluir.
Respostas do tipo "deixe acontecer naturalmente" não me ajudam, afinal já pergunto porque naturalmente não está indo bem!
Quem puder me ajudar, por favor manda as dicas ai!
Vlw
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808154 Use ganchos,são palavras chave que você usa para fazer afirmações(perguntas não),mais convenha-mos que não fica bem ficar forçando papo,se o papo não tiver legal ejete,er melhor
Eduardo92

PUA EXPERT

Eduardo92 escreveu:Cara...você postou na área de vídeos...você devia ter postado na área de dúvidas...

Gostaria de te ajudar...mas..regras do fórum...abraço!

Agora que o tópico esta na área certa posso responder melhor. :sorri

Cara, entenda..conversar e muito mais do que trocar palavras, são ações, tom de voz, sentimentos, etc

Para sua conversa fluir, você precisa estudar a conversação, entender interações sociais, ter assuntos variados para conversar(Ate mesmo os que você não gosta!, mas evite assuntos negativos, procure assuntos positivos.)

Você precisa antes de mais nada, estudar a arte da conversa e treina-la, tem uns tópicos do PedroPoa que eu considero um dos melhores do assunto aqui no fórum.

exercicio-para-sempre-ter-o-que-falar-t73576.html (Use mais a barra de pesquisas no canto superior direito do fórum!)

Abraço e boa sorte! :ae
Ali-Williams

#808169 velho vou te dizer uma coisa, tu só vai ter uma boa conversa com a mina, ou seja quem for, se a outra pessoa tiver afim de conversa, aprendi isso, não force a barra, fale normalmente, se a mina tiver afim de papo, ela conversa, se não tiver afim, aew meu brother cace outra. Bote uma coisa na cabeça, uma boa conversa, depende das duas pessoas que estão conversando, se só vc fala, não tem conversa.
Vai lá joga qualquer assunto, fala sobre o tempo, sobre os eventos, pergunte se ela vai, enfim, qualquer assunto rotineiro, vai ser uma boa base pra uma conversa, por exemplo na parada de ônibus, pergunte se o seu ônibus já passou e se ela vai pegar ele também, é assim que as coisas fluem, mas nunca esqueça, só vai ter conversa se ela quiser "dar pano pra manga"!
não depende só de vc!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808174 cara, como vc vai saber conversar com uma mulher, se ao invés da pratica, vc fica perguntando aqui no forúm ? quer tudo mascadinho na boca neném ? eu vou te mandar a real, existe diversos livros sobre sedução que te ensinam rotinas, agora se vc quer ter papo sugiro que saia de casa em pratique !
youngmystery

Veterano - nível 9

#808194 Aprática te ensina, mas quanto menos você se importar em ser legal com ela, mais o papo vai fluir, você pode zuar alguma coisa nela, o nome, o cabelo, o sotaque, arrumar um apelido pra ela, depois levar a conversa pra onde interessa, falar sobre namoros, festas, contar histórias suas, e depois chegar, será se é difícil isso, cara?
Agora, se você acha que nós todos vamos ficar mandando conversas pra decorar, está enganado, precisa sair, quebrar a cara e nunca se esquecer, que salvo raríssimas excessões, são todas vadias

Espero ter ajudado!!! Abraços