Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera, preciso de uma ajuda aqui.
Eu estou afim de um HB8, só que eu raramente a vejo na escola em que estudo, ai que vem a minha duvida, como mal vejo ela no dia-a-dia, pensei em começar a sarge pelo facebook e terminar pessoalmente.
Eai pessoal oque acham, será que faço isso? ou espero um momento para começar a sarge pessoalmente?
Duke

PUA EXPERT

#844291 Você ainda tem dúvidas, cara? Pessoalmente, brother. Não seja um covarde!
Não vem com essa de que não tem tempo, oportunidade, coragem ou sei lá o que. Vai nela e abre, foda-se se não vai dar certo. Cê acha mesmo que ela vai gostar mais de você se for pelo facebook?

"- Oi, sou aquele cara que te vê todo dia mas tem medo de falar com você, por isso te adicionei no facebook. Tudo bem?!"

Pessoalmente, cara. PESSOALMENTE!
Corvus

Aprendiz

#844294 Concordo com o Duke, por mais normal que seja conversar pelo facebook é estranho começar uma sarge sem o ''olho no olho''.
Eros32

Veterano - nível 10

#844401 Recomendo q vc espere o sarge pessoalmente. Não tem comparação, facebook é uma porta p a Fz. Tem q ter mto cuidado.
Depois q vc conhecer pessoalmente ai td bem, vc pode trocar algumas informações pelo face. Mas nada de ficar mto tempo não.

Mas insisto o primeiro contato deve ser pessoalmente.

Vai a luta fera! rs

Boa sorte!