Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#376392 Salve salve puabaseanos;
É basicamente o seguinte, tenho um irmão de 11 anos, que tem fobia por menininhas HUSHUSHU, ele tem medo mesmo, me lembro na idade dele, gostaria de saber como ajudar ele, (detalhe: não vou apresentar o PUABASE pra ele) como fazer ele se abrir mais e contar das meninas que ele gosta, pra poder ajudar ???

Sinto se ajudar ele desde de já, vou estar me ajudando mais que ele, por lembrar da época que eu era betinha HUSHUSHU e não pegava nenhuma menininha.

Como posso instruir ele??
vince

Veterano - nível 9

#376395 Acho que nao deve fazer para influenciar, me parece ser algo normal da idade ele ainda é muito novo, ainda é da fase que prefere ir pro colegio brincar ainda é a idade em que garotos que andam com garotas sao gays. Deixe ir naturalmente.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#376402 Deixa os niveis de testo correr no sangue dele antes de estimular o garoto , não é legal você tirar uma fase da vida dele que no sentido evolucionário ,todos devem passar para uma vida pisicosocial saudavel , meu irmao o educ aos 13 anos ja esta no PU , mas porque ele realmente viu os materiais e se interessou , depois disso eu comecei a dar apoio e hoje ele caminha com as própias pernas