Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#536672 Boa tarde galera!!!!
venho mais uma vez aqui trazer a luz de seu conhecimento, mais um dos métodos que utilizo em meu jogo. Devo avisar que esse é um método extremamente eficaz e poderoso e deve ser utilizado com cautela. eu OS PROÍBO de utilizá-la se vocês pretendem ficar com a HB apenas uma noite. Isso seria uma grande falta de caráter.
Essa técnica diz que: "todo sentimento é mais profundamente sentido, quando precedido de seu extremo oposto." Isso quer dizer que, se quiser fazer alguém se sentir feliz como nunca tenha sentido antes, ela deve se sentir triste, exatamente antes disso. o mesmo vale para os outros sentimentos.
para exemplificar, vou contar um relato de quando eu usei tal técnica certa vez.

estávamos na praia, era noite. eu estava deitado em seu colo e ela acariciava meus cabelos. contávamos histórias da nossa infância.
Eu: não é possível alguém ter uma infância tão perfeita. não acredito em você!
ELA: você é mesmo um bobo! e ainda me chama de mentirosa...o que quer saber?
EU: ninguém é feliz o tempo todo...qual foi a coisa mais triste que já te aconteceu? não me diga que foi quando cortaram sua mesada...
ELA: idiota! claro que não...
ela parou e pensou...
ELA: quando minha irmã morreu...lembro-me como se fosse hoje...eu a amava tanto...tanto
vi seus olhos encherem-se de lágrimas. levantei-me, fiz um cafuné e a beijei.
EU: sinto muito! não queria faze-la chorar...
de repente, me levantei, joguei areia em seu cabelo e disse:
EU: chega de choramingar...quero ver você me pegar!
corremos pela praia e nos divertimos. Fizemos sexo aquela noite. dias depois, ela me confessou que teria se apaixonado por mim naquele momento, e nunca ninguém a havia feito se sentir daquele jeito.

Isso aconteceu comigo e minha ex-namorada. foi realmente intenso.
O ponto é: conseguiram entender como calibrei o sentimento de tristeza e felicidade?
o gatilho dessa técnica está em faze-la sentir sensações opostas, uma seguida da outra...assim, a ultima sensação é instantaneamente intensificada.
Por que vocês acham que o sexo fica muito mais gostoso depois de uma bela discussão? :rolf

é isso ae galera, espero que tenham gostado. vou esperar pelos seus feeds e agradecimentos. todo tipo de critica também será muito bem vinda para que eu possa aperfeiçoar meu método.

abraços :ae
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#536687 fala ikaro blz??

kara a minha primeira impressão,dessa tecnica foi muito boa.quando tiver a oportunidade vou testar em field!!!

aonde vc aprendeu essa tecnica??é pnl???

abç
tag.......
Kim

PUA EXPERT

#536695 Muito bom artigo meu caro, você faz a HB se sentir numa montanha russa de emoções.

Nunca tentei fazer isso, mas parece ser bem eficaz.

Usarei em breve, porém se você não tiver rapport o suficiente pode ser que ela não conte algo tão íntimo da vida dela.

Usar uma âncora de PNL também seria uma ótima forma de fazê-la sentir emoções como essas sem precisar falar nada, apenas um sinal, toque ou gesto de comando.

Parabéns meu amigo.

Abraço.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

Kim escreveu:Muito bom artigo meu caro, você faz a HB se sentir numa montanha russa de emoções.

Nunca tentei fazer isso, mas parece ser bem eficaz.

Usarei em breve, porém se você não tiver rapport o suficiente pode ser que ela não conte algo tão íntimo da vida dela.

Usar uma âncora de PNL também seria uma ótima forma de fazê-la sentir emoções como essas sem precisar falar nada, apenas um sinal, toque ou gesto de comando.

Parabéns meu amigo.

Abraço.

exatamente!!! essa tecnica deve ser usada quando ja se tem rapport...com ancoragem pnl, você pode usá-la no mesmo dia que conhece a HB (maldade hahaha)...eu geralmente começo com a ancoragem, a uso como um gatilho e depois intensifico a emoção...é tiro certo!

tag4186 escreveu:fala ikaro blz??

kara a minha primeira impressão,dessa tecnica foi muito boa.quando tiver a oportunidade vou testar em field!!!

aonde vc aprendeu essa tecnica??é pnl???

abç
tag.......

fala tag!!!!
essa eu mesmo desenvolvi com bastante observação e fuçando muito minha curiosidade...eu as vezes tenho umas idéias loucas quando durmo e não descanço enquanto não testar!!! :louco
eu misturei o parco conhecimento de hipnose e pnl que eu tenho...e tentei deduzir algum resultado...me fudi bastante antes de saber o jeito certo de puxar o gatilho...mas do jeito que expliquei ae em cima, pode estar certo que funciona SEMPRE!

abraços
Zap

PUA EXPERT

#536703 Achei da hora, até pensei em usar. Mas e se não conseguimos calibrar o sentimento dela pra "feliz" de novo?

Ai phu rs.

Abraço

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

Zap escreveu:Achei da hora, até pensei em usar. Mas e se não conseguimos calibrar o sentimento dela pra "feliz" de novo?

Ai phu rs.

Abraço

claro que dá! no meu relato eu fiz isso fazendo ela se divertir! uma dica é, pense em alguma coisa MUITO divertida e faça sem pensar...com o tempo você vai descobrir automaticamente como mudar de uma sensação pra outra tão rapido e eficazmente. Ou você acha que eu jogaria areia no cabelo dela se eu pensasse muito antes? HAHAHAHA :yaaah

abraços