Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#795324 Fala galera beleza ???? eu to bem mas vai ficar melhor com a ajuda de vcs !!

é mais ou menos o seguinte , sou vizinho de uma amiga de classe da minha namorada ...
E sempre que eu to saindo pro curso , vejo minha namorada e as amigas dela .. (todo dia mesmo)
e gostaria de saber que tipo de interação rápida eu poderia ter com elas ? , lembrando que sempre q vejo minha mina ela me pede um beijo coisas do tipo .. muito natural !!

queria a ajuda de vcs como eu posso fazer uma brincadeira rápida com elas , pq sei q quando as amigas dela gostam fica mais dificil de a mina trair !!!

queria uma ajuda , alguma rotina , sei lá qualquer coisa .. pq as vezes do um bj na minha namorada , falo só um OI com elas e sigo meu caminho ... e gostaria de mudar isso um pouco !!!!

ABRAÇO seus putooooos !
evandro sales

Veterano - nível 9

#795328 ''pq sei q quando as amigas dela gostam fica mais dificil de a mina trair !!!""

Me desculpa man, mas o que foi isso? ]
Seu real problema é a insegurança.A pergunta que voce tem qe se fazer é : ''porque eu sou inseguro?''
Insegurança é uma coisa normal, todos os homens já sentiram, mas o que voce deve fazer é procurar meios de se tornar mais confiante com relação ao seu namoro. Nunca ouvi isso, de que se as amigas gostam do cara a mina nao trai, e nao acredite nessa babozera. As mulheres são seres emocionais, e nao racionais, portanto, nao existem ''regras'', elas apenas vao seguir o seu instinto e sentimentos, nao importando para o que os outros dizem, acredite, elas são capazes de fazer ''loucuras''.
Espero que nao me interprete mal, e que eu o tenha ajudado.
Um Abraço.
emerson costa

Aprendiz

#795329 Mano a questão num e vc interagir mas sim ter confiança nela vey... num precisa vc interagir com as amigas dela pra ter menos chance de acontecer mas se é isso q vc ta querendo......... vou ti dar uma dica a rotina geralmente é pronta então não vá conversar com alas assim pq mulheres são misteriosas e isso funciona pouco.......... tenta começar dizendo um comentário sobre algo de vocês 2 ou sobre ela mano isso sempre faz q venha aumentar a conversa mas não vai com rotina pq geralmente rotina aki no pua base e pra pegar mulher e não pra ser amigo espero ter te dado uma noção melhor dessa sua situação flo Imagem