Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#895882 Saudosa noite à todos pessoal..

Como alguns sabem eu decidi suspender a maioria das técnicas de sedução que uso até que eu aprenda a usar a linguagem hipnótica com perfeição.. sou músico e quero adquirir essa habilidade pra conseguir os melhores patrocínios :mau :legal

vamos à pergunta:
Pra tudo que eu sempre fiz no pickup eu sempre imaginei os resultados em mim mesmo.. e de fato.. eu acharia absurdo se alguém do nada dissesse "alguma vez você conheceu alguém e soube imediatamente que iria gostar e confiar nessa pessoa por muito tempo??"

engraçado isso porque eu me sinto fazendo papel de besta se eu falar isso.. parece com aquelas sitcoms em que a mulher vira pro cara bonito e burro e diz com cara de apaixonada "o amor pode estar bem na sua frente esperando por você".

alguém tem alguma dica que não seja o uso de citações??

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#895916 eu tenho esse livro aqui no pc eu acho.. é recomendável msmo??

e aí vem a outra questão.. eu não planejo usar só pra sedução.. o que significa não usar só em mulheres
e mesmo na sedução se usa com grupos mistos não é verdade??

eu queria saber mesmo o segredo de hipnólogos como Derren Brown que usam os padrões com uma certa naturalidade que faz parecer uma conversa comum..
Higher!!

PUA Avançado

Shekinah escreveu:eu tenho esse livro aqui no pc eu acho.. é recomendável msmo??

e aí vem a outra questão.. eu não planejo usar só pra sedução.. o que significa não usar só em mulheres

eu queria saber mesmo o segredo de hipnólogos como Derren Brown que usam os padrões com uma certa naturalidade que faz parecer uma conversa comum..

Recomendadíssimo... :ae
Já li e é muito bom para quem quer começar a utilizar PNL na Sedução.
Mas já antecipo que é um livro que exige muita atenção. Chega a ser necessário ler e reler para entender bem.

A aplicação da PNL/Hipnose é válida para qualquer pessoa.
A naturalidade no ato da hipnose é consequência da prática...
Com 'um pouco' de prática, já percebia que minhas conversas prendiam a atenção das pessoas de maneira muito sucinta.

Boa sorte.
Higher!!

PUA Avançado

#895931 Ah, esqueci de uma recomendação...
Leia o livro "Hackeando Mentes". Foi por esse livro que iniciei meus estudos em PNL/Hipnose.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#895934 por coincidência eu li o hackeando mentes ontem.. de um autor brasileiro se não me engano
achei que era muita informação.. não consegui entender tudo muito bem
vou voltar a ler o Sexual Key hoje então
Higher!!

PUA Avançado

Shekinah escreveu:por coincidência eu li o hackeando mentes ontem.. de um autor brasileiro se não me engano
achei que era muita informação.. não consegui entender tudo muito bem (...)

Sim, livro do Marcelo Maia.

Ele é bem complexo...
Demorei aproximadamente dois meses e meio para terminar a leitura dele.
Lia um capítulo e escrevia tudo o que havia entendido.

Pesquisei por um resumo e encontrei esse:
http://dominacaomental.puabase22.com/20 ... do-mentes/

Enjoy.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Shekinah escreveu:Saudosa noite à todos pessoal..

Como alguns sabem eu decidi suspender a maioria das técnicas de sedução que uso até que eu aprenda a usar a linguagem hipnótica com perfeição.. sou músico e quero adquirir essa habilidade pra conseguir os melhores patrocínios :mau :legal

vamos à pergunta:
Pra tudo que eu sempre fiz no pickup eu sempre imaginei os resultados em mim mesmo.. e de fato.. eu acharia absurdo se alguém do nada dissesse "alguma vez você conheceu alguém e soube imediatamente que iria gostar e confiar nessa pessoa por muito tempo??"

engraçado isso porque eu me sinto fazendo papel de besta se eu falar isso.. parece com aquelas sitcoms em que a mulher vira pro cara bonito e burro e diz com cara de apaixonada "o amor pode estar bem na sua frente esperando por você".

alguém tem alguma dica que não seja o uso de citações??
Sim, eu tenho, fiz uma série de tópicos sobre padrões de linguagem, explicando o que são e como usa-los, você pode conferir esta série clicando no link a seguir: Padrões de Linguagem, Para um maior aprofundamento no assunto, fica a sugestão dos livros Atravessando - Passagens em Psicoterapia, de Richard Bandler e John Grinder e Padrões Hipnóticos da Linguagem - Influência e Persuasão, de Nulo Castelo.

Shekinah escreveu:eu não planejo usar só pra sedução.. o que significa não usar só em mulheres
Pode se usar de qualquer forma, em grupos dos mais variados ou em uma unica pessoa.

Shekinah escreveu:eu queria saber mesmo o segredo de hipnólogos como Derren Brown que usam os padrões com uma certa naturalidade que faz parecer uma conversa comum..
Caras como Derrem Brown, Keith Barry e Paul Mckenna possuem anos de experiência, para chegar no mesmo nível que eles, o mesmo é exigido de nós.

Mas posso dar algumas dicas: Uma delas é um alerta; decorar scripts (textos e frases) e recita-los a uma mulher exatamente como estavam escritos, isso não é PNL nem Hipnose. Como lerá nos artigos e livros que te passei, não se ensina a decorar textos e frases na PNL ou na hipnose, este é um equivoco cometido pela comunidade de sedução, quando tentaram trazer a PNL para o contexto da sedução. Provavelmente um hábito herdado do método mecanizado e robótico de seduzir do Mystery. Na PNL e na Hipnose, scripts (os textos e frases) são usados apenas como exemplos, os padrões de linguagem é que é a técnica de verdade, e esta técnica é a estrutura básica da linguagem, e não o texto e a frase em si, como você perceberá ao ler as sugestões que lhe passei.

Abraços!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#896247 Psychokiller.. que resposta completa cara..
pode deixar que eu vou dar uma olhada nesses seus tópicos todos..
a questão de não usarem textos decorados em lugar nenhum eu já tinha ouvido falar.. eu cheguei a decorar alguns mas imagino porque o uso mais natural seja bem melhor

agradeço a atenção
um abraço