Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#895882 Saudosa noite à todos pessoal..

Como alguns sabem eu decidi suspender a maioria das técnicas de sedução que uso até que eu aprenda a usar a linguagem hipnótica com perfeição.. sou músico e quero adquirir essa habilidade pra conseguir os melhores patrocínios :mau :legal

vamos à pergunta:
Pra tudo que eu sempre fiz no pickup eu sempre imaginei os resultados em mim mesmo.. e de fato.. eu acharia absurdo se alguém do nada dissesse "alguma vez você conheceu alguém e soube imediatamente que iria gostar e confiar nessa pessoa por muito tempo??"

engraçado isso porque eu me sinto fazendo papel de besta se eu falar isso.. parece com aquelas sitcoms em que a mulher vira pro cara bonito e burro e diz com cara de apaixonada "o amor pode estar bem na sua frente esperando por você".

alguém tem alguma dica que não seja o uso de citações??

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#895916 eu tenho esse livro aqui no pc eu acho.. é recomendável msmo??

e aí vem a outra questão.. eu não planejo usar só pra sedução.. o que significa não usar só em mulheres
e mesmo na sedução se usa com grupos mistos não é verdade??

eu queria saber mesmo o segredo de hipnólogos como Derren Brown que usam os padrões com uma certa naturalidade que faz parecer uma conversa comum..
Higher!!

PUA Avançado

Shekinah escreveu:eu tenho esse livro aqui no pc eu acho.. é recomendável msmo??

e aí vem a outra questão.. eu não planejo usar só pra sedução.. o que significa não usar só em mulheres

eu queria saber mesmo o segredo de hipnólogos como Derren Brown que usam os padrões com uma certa naturalidade que faz parecer uma conversa comum..

Recomendadíssimo... :ae
Já li e é muito bom para quem quer começar a utilizar PNL na Sedução.