Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#907411 eae galera blz?

Eu quero muito a ajuda de vcs!!...vamos a minha duvida!

vou resumir a historia(essa historia aconteceu no mês de JULHO).
Foi contratada uma funcionaria nova, na empresa onde trabalho.Percebi que a ela gostou de mim e eu dela.Nos três primeiros dias a gente se aproximou e foi se conhecendo mais.Durante este tempo ela me deu VARIOS IDIs,por exemplo:"nossa vc e a cara do meu ex namorado";"que idade vc tem";"vc curti o quê"...enfim...foram muitos IDIs....

No 3º dia, em que ela estava trabalhando na empresa, o sistema da empresa deu problema e a gente saiu mais cedo(1 hora antes).aqui e onde o meu ERRO começou(no final vcs vão entender!rs).então tivemos um encontro instantâneo.fomos a uma lanchonete e conversamos muito.De lá levei ela na rodoviária.Nesse momento,eu tinha tudo para ficar com ela.E eu percebi que ela estava MUITO querendo ficar comigo.mas resolvi não ficar com ela porque eu gostei dela e não queria que fosse tão rapido(pq ai eu lembrei do velho ditado:"tudo que vem facil,volta na mesma proporção..."..afff..maldito ditadoo..rs).então,antes do ônibus dela chegar, me despedi e fui em bora.

No 4º dia:
Chego ao trabalho as 14:00hs.ela fala comigo e me pergunta que horas que eu vou tirar o intervalo porque ela queria sair junto comigo.Aqui mais uma vez ela deu VARIOS IDIs,mas novamente não fiquei com ela porque eu queria conhecer ela mais e resolvi adiar mais um pouco.E isso me custou muito caro.

No 5º dia:
Chego ao trabalho.ai começou a minha surpresa.Ela saiu mais cedo para o intervalo com outra colega de trabalho.achei estranho,mas não reagir e nem perguntei ô porque que ela não saiu comigo.tranquilo.Porem,ela continuou me dando IDIs so que não como antes.era idis não verbais,ou seja,ficava pegando em mim,me abraçando..enfim...so para dar alguns exemplos.dai fomos em bora juntos.e eu senti que ela estava "jogando" comigo porque em um dado momento da nossa interação eu não verbalizei,mas demonstrei com a minha linguagem corporal que queria ficar com ela.aii vem a grande confusão,para mim ne!!
ela simplesmente disse que a gente não podia ficar porque éramos AMIGOS!!!!!!!!!!!....puts!?...Na hora fiquei sem saber oq falar,mas rapidamente percebi que ela tava "jogando" comigo porque um dia antes ela tava doida pra ficar comigo e derrepente me manda essa??entrei na brincadeira.fingi que não era nem comigo.ela falava uma coisa,mas a sua linguagem corporal demonstrava outra!!

do 5º dia em diante: todas as vezes que a gente se via ela me abraçava,beija...teve um ocasião que eu fui ao dentista e fiquei 6 dias em casa,quando retornei ao trabalho. ela me disse que estava morrendo de saudades mim.disse que estava sentindo falta do meu cheiro,do meu abraço..enfim...fiquei muito confuso...

Dúvida: como faço para ficar com ela,sem parecer necessitado?
eu percebo que ela gosta de mim pela sua linguagem corporal(eu to começando a prestar mais a atenção nestes pequenos detalhes),mas ao mesmo tempo ela fala que somos so amigos e bla...bla...então ela realmente esta jogando comigo?como eu faço para inverte o jogo ao meu favor?
(OBS.:este mês de agosto,eu estou de férias e desde então não falei com ela pelo zap zap e da mesma forma ela tbm não falou comigo.não tenho ela no face.Ela nem tinha nem namorado e nem tava ficando com ninguem ate o ultimo dia que a gnt conversou e consequentemente, no dia seguinte eu entrei de férias!!)...enfim...

agradeço a atenção de vcs e espero que vcs me deem um luz galera!!..absss
Low

Veterano - nível 2

Bruninho GM escreveu:ela simplesmente disse que a gente não podia ficar porque éramos AMIGOS!!!!!!!!!!!....puts!?...Na hora fiquei sem saber oq falar,mas rapidamente percebi que ela tava "jogando" comigo porque um dia antes ela tava doida pra ficar comigo e derrepente me manda essa??

Oi BRUNINHUUUUU
Pesquise, estude e pratique como sair da zona da amizade. E confira se ela está te chamando de Bruninho ou de Bru, se estiver vai ser trabalho dobrado. E mesmo assim, pelo jeito o lance não tem nada a ver com ela, você está inseguro e sem saber o que fazer, provocou a mina, ganhou e quando chegou a hora de finalizar se apavorou, ZONA DA AMIZADE para você. Mesmo que você consiga "inverter" esse jogo (e isso não é difícil) ainda vai cair em outra situação que é estufar o peito, meter a cara e agarrar a mina, como você já se perdeu 3 vezes vai continuar inventando desculpas e ressuscitando ditados mentais para justificar sua falta de iniciativa.

Só resta mesmo dar uma de louco, surpreender a mina, pegar de surpresa, do tipo vocês estão em um bar tomando suco comendo um lanche, você fala para ela "olha lá que legal aquele urso panda andando de mobilete" ela vai olhar curiosa e na volta você taca um beijo nela. De resto, tentar reconstruir toda a tensão que se criou naturalmente entre vocês é bem provável que vá render um efeito contrário.

E como última alternativa.... largar de mão e ver o que acontece.

Realmente, por tudo que você descreveu ela estava doida para ficar com você, ela demonstrou e até te pediu indiretamente para agarrar ela. Se ela tivesse sido direta teria falado: "Cara, quero ficar contigo, me agarra, você quer ficar comigo? Não me agarrou é porque não quer, como está me tratando bem tem intenção de ser meu amigo, seremos amigos então". Ela te mandou todos os sinais para avaliar qual era teu interesse por ela, ou PEGAÇÃO ou AMIZADE, como não finalizou o interesse de pegar, ela conclui que você quer ser miguxo. Não estranhe o comportamento dela, ela agiu bem.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#907415 Caso clássico de uma kojak , ela esta sim jogando com você então tá na hora do tudo ou nada não é ? diga para ela que você realmente gostou dela e que esse papo de amigos não cola com você que vocês dois sentem o mesmo tipo de desejo um pelo outro emfim... crie uma boa tensão.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
Low escreveu:
Bruninho GM escreveu:ela simplesmente disse que a gente não podia ficar porque éramos AMIGOS!!!!!!!!!!!....puts!?...Na hora fiquei sem saber oq falar,mas rapidamente percebi que ela tava "jogando" comigo porque um dia antes ela tava doida pra ficar comigo e derrepente me manda essa??

Oi BRUNINHUUUUU
Pesquise, estude e pratique como sair da zona da amizade. E confira se ela está te chamando de Bruninho ou de Bru, se estiver vai ser trabalho dobrado. E mesmo assim, pelo jeito o lance não tem nada a ver com ela, você está inseguro e sem saber o que fazer, provocou a mina, ganhou e quando chegou a hora de finalizar se apavorou, ZONA DA AMIZADE para você. Mesmo que você consiga "inverter" esse jogo (e isso não é difícil) ainda vai cair em outra situação que é estufar o peito, meter a cara e agarrar a mina, como você já se perdeu 3 vezes vai continuar inventando desculpas e ressuscitando ditados mentais para justificar sua falta de iniciativa.

Só resta mesmo dar uma de louco, surpreender a mina, pegar de surpresa, do tipo vocês estão em um bar tomando suco comendo um lanche, você fala para ela "olha lá que legal aquele urso panda andando de mobilete" ela vai olhar curiosa e na volta você taca um beijo nela. De resto, tentar reconstruir toda a tensão que se criou naturalmente entre vocês é bem provável que vá render um efeito contrário.

E como última alternativa.... largar de mão e ver o que acontece.

Realmente, por tudo que você descreveu ela estava doida para ficar com você, ela demonstrou e até te pediu indiretamente para agarrar ela. Se ela tivesse sido direta teria falado: "Cara, quero ficar contigo, me agarra, você quer ficar comigo? Não me agarrou é porque não quer, como está me tratando bem tem intenção de ser meu amigo, seremos amigos então". Ela te mandou todos os sinais para avaliar qual era teu interesse por ela, ou PEGAÇÃO ou AMIZADE, como não finalizou o interesse de pegar, ela conclui que você quer ser miguxo. Não estranhe o comportamento dela, ela agiu bem.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"

pow low valeu pelas dicas!!...realmente vc tá certinhooo...faltou coragem para KC!!...eu acho que pelo fato de ela ser muito atraente e bonita,eu não quis acreditar que ela estava afim de mim!!...mas quando eu voltar de férias,vou tentar botar em pratica os conselhos que eu recebi aqui e tentar o tudo ou nada, foda-se!!
brigado low!!

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
comedordevagina escreveu:Caso clássico de uma kojak , ela esta sim jogando com você então tá na hora do tudo ou nada não é ? diga para ela que você realmente gostou dela e que esse papo de amigos não cola com você que vocês dois sentem o mesmo tipo de desejo um pelo outro emfim... crie uma boa tensão.

eae comedordevagina!!...verdade!!...quando eu voltar de férias vou tentar o tudo ou nada,foda-se!!...
brigado mano pelo conselho!..
puabrother

Veterano - nível 10

#907443 Mostra quem tem pinto e fala pra ela que vc não é amiguinho e que vc "sabe muito bem o que ela quer e ela sabe muito bem o que vc quer" e pra parar com essa enrolação sem sentido - sorriso e pega

Se o que vc fala é vdd, quer dizer, se ela fica abraçada em vc, ta confortável, vc pode mandar na lata sussa

Abraço