Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
r.abreu

#850597 FALA RAPAZIADA!!!

ANTES DE TUDO QUERIA AGRADECER A TODOS QUE COMENTARAM MEU POST ANTERIOR E ME AJUDARAM COM SEUS CONSELHOS.
BEM, APESAR DOS CONSELHOS QUE OUVI, PENSEI BASTANTE SOBRE O ASSUNTO E RESOLVI INSISTIR EM UMA SITUAÇÃO BEM COMPLICADA ANTES DE EJETAR.
PRA QUEM NÃO SABE DA HISTÓRIA, AQUI VAI O LINK:
http://www.puabase.com/forum/caso-complicado-t87138.html

A PERGUNTA É:
COMO FAZER PRA TENTAR INVERTER O JOGO E FAZER A TAL MENINA PASSAR A PROCURAR MINHA COMPANHIA AO INVES DE SER PROCURADA, OU SEJA, ME TORNAR O PRÊMIO AO INVES DELA.
OBS: AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DELA, ENTÃO ESTOU PENSANDO EM COMEÇAR TRATANDO TUDO NA MAIOR NATURALIDDADE, POIS ACREDITO QUE ELA ESPERE UMA ATENÇÃO ESPECIAL PELA DATA.

BEM, AGUARDO OS CONSELHOS COM BASTANTE ANSIEDADE.

ABS E OBRIGADO A TODOS.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#850633 Diminua a caixa cara...
Porque ao invés de focar sua atenção NESSA MENINA não foca no SEU APRENDIZADO COMO ESSE TIPO DE SITUAÇÃO...
Ficar tentando evoluir por causa de garotas específicas faz você regredir e MUITO...
Faça como o amigo disse acima,seja frio e perca o interesse...
JohnMayerBR

Aprendiz

#850646 Cara, simples. Dá um gelo, para de correr atrás, você só tem A PERDER se ficar atrás dela, eu vivi uma situação parecida recentemente e tirei muitas lições disso. Se ela quiser algo com você, não vai ser ficando em cima dela que vai rolar algo entre os dois. Resumindo:

1 (correndo atrás dela) - Altas chances de friendzone, ela vai pegar outros e ficar te enrolando, pode até acabar rolando algo entre vc e ela mas ela vai te ver como o amiguinho para todas as horas e aí meu amigo, se deu mal.

2 (não correndo atrás, dando uns gelos mas ainda interagindo, de preferência sempre aumentando seu valor, etc.) - o pior que pode acontecer aqui é o afastamento entre vocês caso não haja interesse dela, mas afinal, você quer realmente ser amiguinho dela?
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#850655 Boa Tarde Amigo! =D

Seguinte...vivi exatamente isso até alguns dias atrás...
O detalhe é que foi com a minha namorada...um relacionamento de quase dois anos!!!

O que eu tenho a te dizer sobre isso é: PERCA O INTERESSE!

Perdi muito tempo...muito tempo mesmo tentando mudar as atitudes dela...até que isso finalmente me cansou...
Tô jogando com outras HB's, e pra ser sincero, tá sendo bem melhor assim =)

Se ela vai vir atrás? Não sei te dizer, algumas vêm,,,outras não...mas procure focar naquilo que é mais importante... VOCE MESMO!!
EngLeo

Veterano - nível 3

#850657 Para conquistar alguém você primeiro tem que estar disposto a perde-la...

Correndo atras com certeza vc cairá na friendzone... sabe o que ta faltando??? DVS ... Você tem que demonstrar mais o seu valor... usa negs... mostre que você não tem mais interesse nela... ela vai se perguntar o que aconteceu... e quando isso acontecer, bingo caiu no seu jogo.
Takay

Veterano - nível 9

#850659 Não tem como começar uma evolução dessa forma, você não quer ser um ser humano melhor, você não quer ser o prêmio, você quer ser um cara melhor aos olhos desta garota, faça o seguinte, compre um carro importado e de pra ela um colar de pedras preciosas em seguida a leve pra jantar num transatlântico ou num jatinho particular... Pronto, ela estará encantada por você.

Não se procura crescer para agradar aos outros meu caro, mas sim para evolução própria, isso acabando refletindo em todo seu meio social, profissional e amoroso (nem sempre para agrado de todos), mas já que você tem uma atenção em especial por esta garota, um bom começo seria dar menos valor a ela, passar a ignora-la e viver sua vida, pelo que estou vendo, você esta se tornando igualzinho o ex dela que ela deu um pé pois achava que este a atrasava na vida.

Abraços brother... Tamo Junto !!!