- 25 Fev 2014, 01:48
eu ficava com um hb a um tempo atras eu curtia bastante mas ela era muito apegada a mim, e era muito apaixonada por mim e acabou que quando a gente parou de ficar ela se maguou bastante, e agora muito tempo depois a gente voltou a ficar só que agora ela é outra guria , totalmente desapegada e não tá nem ai mesmo, parece que ela crio uma armadura pra não se machucar mais, ela diz que eu que ensinei ela a ser assim. Mas o lance é que a gente fica quando a gente sai com os amigos ou coisa do tipo, e ela vinha puxar papo comigo no inicio, mas agora não, eu puxo uns papo com ela mas ela nem da muito moral mas quando a gente sai o bixo pega, agora eu to dando um tempo ver se ela vem atras. Eu sei que pode ser babaquice mas pra mim é quase um desafio eu reverter isso, fazer com que ela fique ligadona na minha , então o que posso fazer ?
- 27 Fev 2014, 03:11
cara, uma situacao identica a que eu estava antigamente haha Fiquei com uma HB novinha e ela se apaixonou por mim e eu sempre mantendo a pose de nao querer nada sério, ela falava da gente sair e tals e eu dava migues, até que paramos de ficar... ela ficou bem chateada tambem... Um bom tempo depois voltamos a ficar, a mina era COMPLETAMENTE diferente .-. Começou a me esnobar, antes ela era mo santa, nem mao na bunda rolava, mas depois que ficamos denovo, nassinhora ... Mas no meu caso paramos de ficar denovo, pq eu nao queria nada serio novamente e ela queria, ela só tinha aprendido a jogar quando voltamos... Cara, EU ACHO que a sua HB ta meio que com um escudo mesmo, uma crosta que PODE estar escondendo os sentimentos dela, ela pode estar com um pé atras com voce, com medo, de quem sabe, de se apegar muito e se machucar denovo... Vai levando a " relacao " com ela... se ela nao vai atras, nao vai muito tambem, deixa ela ir... Vai levando numa boa e tente fazer com que ela se sinta segura, que nao vai se machucar mais e tals... Se ela deixar de ir atras completamente, comece a pensar em deixar queto, ela pode ter guardado algo pelo fato de ter se machucado com voce já... Nao sei se ajudei muito, mas tentei
Abraço
Abraço