Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#268600 E ae, irmãos do PB
Tem mtas coisas no direct q ainda não consegui entender direito e sempre fico na duvida de como fazer, por exemplo,
o ato de isolar alvos usando o direct game. Me ajudem, usando como exemplo essas situações:

1 - Alvo sozinha

Voce chegou no seu alvo, ainda nao closou por algum motivo, então como fazer pra leva-la para um local mais calmo?
Eu tenho essa duvida porque nao sei se invento uma desculpa pra ir para lá ou se sejo sincero com ela, ou qualquer outra coisa.

2 - Alvo acompanhada

Quando a hb está acompanhada, como fazer para isola-la do grupo? E quando for um grupo misto? Me ensinem a como closar um alvo nessa situação.

Nao vou me estender mais pq aqui eu sou conhecido como o chatao. Eita cara pra ter duvidas, hein :P
Abraços, valeu a atenção!
Jimmy_X

Aprendiz

#268830 Basicamente um direct é um cara honesto, então sendo assim a algumas maneiras isso tudo vai depender da situação meu velho, normalmente o jogador direct ele sabe como chegar mais na maioria das vezes o resto é improvisso, mais eu vou dar umas dicas:

Alvo isolada: Logo após o "Openner" ( procure não usar enlatados ) ex. "Oi tudo bem? Qual seu nome? Tem um amigo meu interessado em você, ele bonitinho, cara de pau e está olhando você de cima em baixo." Pronto aqui você foi direct, depois disso veja se ela vai reagir se ela aceitar simplesmente leve-a para outro lugar.

Alvo em grupo: É mais fácil, simplesmente vá até os amigos dela e se apresente ( principalmente as feinhas ) seja educado "Oi tudo bem qual seu nome? Beije-as, cumprimente os caras do grupo etc..." Depois fale algo parecido com isso: "Bem eu tenho uma notícia ruim pra dar pras vocês, vou leva-lá dois minutinhos para uma conversa" se todos gostaram de você ela nunca irá dizer não, pois você se mostrou educado, e todos vão permitir, e ela vai na onda.

Obs: Tudo isso que descrevi eu fiz e funcionou.

Bom é algo parecido com isso, na verdade você deve se basear-se no INNER GAME e BL que por mais coisas idiotas que você disser mesmo assim irá pegar, somente pela atitude ousada. :ae
Jimmy_X

Aprendiz

#268837 Novamente repito INNER GAME e Body Language nunca vai nem pegar resfriado se você não chegar com uma boa postura e um ar de sorriso no rosto então está em você, e em nada mais :sorri