Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#739677 Fala puazada, tranquilos?

Meu problema é o seguinte, eu e um amigo meu estamos pegando duas HBs amigas do colégio, o problema é que as duas querem ficar perto quando estão com nós, sendo assim uma conversa com a outra e dificulta as vezes de falar algo só pra HB, nesse caso como fazer para isolar elas uma da outra?

*fiz outro topico pq errei o titulo do outro.
Reey

Veterano - nível 4

#739696 Rapaz, simples, alguns exemplos do que falar:

" Vou roubar sua amiga uns minutinhos, algum problema?" ( Saí puxando a HB)

"Me acompanhe aqui hb, vamos deixar eles dois à sós..."

E por aí em diante....

Boa sorte....
Ezio

Aprendiz

#739702 O ideal e voce puxar ela e quando fizer isso bombardear elas com informacoes...
vc pode usar uma desculpa de tem q mostrar algo para ela, o importante e manter o assunto de forma a nao deixar ela ver focar no por que de vcs estarem saindo.

ou tbm

Vc pode escalar ela aos poucos e ver como ela reage estando na presenca da amiga... dependendo rola ate mesmo de vcs se pegarem na situacao

espero ter ajudando
[;)]
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#739706 Se ela estiver a fim e na pilha não é preciso isolar, basta falar o que você quiser com a maior cara de pau para a outra ouvir mesmo. Se o teu jogo estiver bom e ela estiver interessada elas vão rir entre si e gostar da tua atitude. Você demonstra muito mais atitude falando para outras pessoas ouvirem sem se importar. A mulher vai ficar sentindo até orgulho de estar sendo sargeada por um homem tão confiante, pode ter certeza.
orius

Aprendiz

#739717 faça o seguinte fale pra que vc quer ficar sozinho com ela mais tente fazendo alguma coisa como chamo ela pra mostrar algo ai tu manda uma rotina tu manda na interaçao

abraços!!! orius o deus das mulheres ;)