Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255380 Velho, nessa situação é um pouco complicado.
O que eu faria é tentar conquistar todo o grupo, mandando DVS no grupo inteiro, dando mais atenção pras amigas do alvo e menos pro alvo em si, mesclando isso com negs. Depois de conquistar todo o grupo, fica mais fácil de fazer essas "manobras", aí depois disso e de fazer a3(a parte que você demonstra-se interessado), se vc perceber IDIs da HB e ver que já é a hora, vc pode mandar uma rotina de isolamento e tirar a hb do grupo.

Pesquise por rotinas de isolamento no fórum.

Abraço, boa sorte aí. ^^
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#256046 O Coop já disse praticamente tudo.

Complementando:
Usando o MM como base, você deve "ganhar o grupo" dela primeiro, enquanto a ignora e manda Negs (A1 e A2).

Se estiver fazendo certo (veja que há mto detalhe por tras disso, tais como BL, Comportamento, Frame ... etc), você ganhará IDI's (você notará que ela quer sua atenção). Depois disso, você deixará de ignorá-la (início de A3). Esse momento é muito bom para isolar, e contará muito o sucesso dos passos anteriores, por dois principais motivos:

1) Se você não "ganhou o grupo" (A1 e A2), as amigas não vão deixar você isolar o Alvo;
    2)Se você não construiu atração na HB-alvo, mesmo que as amigas deixem, ela não vai querer se isolar com você.

Para isolar, depois de ter feito A1 e A2, você pode ver uma rotina simples. Segue algumas possibilidades:
    * Vem cá, quero te mostrar uma coisa que percebi em você. (vire-se para as amigas) Vou roubar a amiga de vocês um minuto, tudo bem?
    *(para as amigas) Sua amiga é uma assassina?? Ah, é que quero falar um pouco com ela, preciso ter certeza que vou estar vivo. (Chame a HB!)

Isso ae! Solte a criatividade!
:rolf
Kïng

Pickup Artist

#256589 Se todas as tentativas que os mano ai de cima deu pra ti não derem certo (o que é muito dificil) te aconselho a usar um Wing.

Use ele pra ocupar o grupo enquanto tu isola a guria. Simples. :ae