Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#715429 Conheci a menina numa festa,mas vi que tem namorado.

Mas uma coisa me deixou encucado, ela anda com uma garota popular da escola delas mas nunca ao seu lado sempre atras,tentando alcança-la sempre em sua sombra,asas...
E com o namorado é a mesma coisa , entao quero mostrar para ela que o meu mundo poderia ser melhor do que o dela . Adicionei ela no facebook nao posso ir falando com ela direto por conta do namorado , falem algo para eu utilizar.

coloquei poucos detalhes , pois o meu outro topico deletaram nao sei oq fiz de errado, proxima vez me mandem uma mp,dizendo o que esta errado
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#715438 Primeiro:

- Princípios

Gostaria de começar um relacionamento em que você afeta outro? Se por acaso você conseguir e existir uma briga, o que impede a ela de procurar alguém melhor que você?

Segundo:

Jogo é jogo (já repeti essa frase pra algumas pessoas)

Ela é mulher, tem os mesmos botões de atração, e o pessoal do puabase já explicou aqui em alguns artigos. Mas minha dica é se desenvolver de dentro pra fora, se melhorar como pessoa, assim as outras pessoas irão te notar naturalmente (esportes, musculação, estudos, etc)

Abraço

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

Articx escreveu:Primeiro:

- Princípios

Gostaria de começar um relacionamento em que você afeta outro? Se por acaso você conseguir e existir uma briga, o que impede a ela de procurar alguém melhor que você?

Segundo:

Jogo é jogo (já repeti essa frase pra algumas pessoas)

Ela é mulher, tem os mesmos botões de atração, e o pessoal do puabase já explicou aqui em alguns artigos. Mas minha dica é se desenvolver de dentro pra fora, se melhorar como pessoa, assim as outras pessoas irão te notar naturalmente (esportes, musculação, estudos, etc)

Abraço

Obrigado pela resposta,mas no caso de dentro para fora nao seria em relação a mudar minhas atitudes,pensamentos... estudos ate vai

Musculação,esporte creio que nao seja algo natural você nao soube se expressar ou nao conseguiu organizar seus pensamentos, obrigado novamente pela resposta
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#715464 Notar naturalmente, você não precisa fazer esforço, elas veem os resultados sem você usar métodos ou escalar kino.

ELAS SIMPLESMENTE PERCEBEM.

Se suas atitudes e pensamentos estão 100% certos, é só ir lá e fazer o que tem que fazer.

Porque todo mundo quer se apegar a método. (se é o que você entendeu)

E o que impede de chegar na HB e dizer: Olha, vim te reparando a algum tempo, te acho bem sexy, é uma pena ter namorado (escalando kino), seria bem divertido te conhecer de um outro ponto de vista.

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#715506 Agora sim , querido!

Então eu quero usar essa festa para mostrar que posso ser melhor para ela , cara nao quero estragar nada amizade,namoro , sei q poderia acontecer comigo , mas tenho que fazer isso, pois, vi que ela naão estava tendo o que merecia quero mostrar a ela que pode ser melhor do que ela é, demonstrou ser .