Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#306025 bom essa e minha duvida .e muito dificil saber que a sua hb paixonite e uma kojak . ate o irmao dela que NAO E PUA ,NEM ALFA ,NEM NATURAL ,disse que ela so faz certas coisas pra aumentar o ego. entao como jogar com hbs kojak ainda mas paixonites .
englip

Equipe PUABASE

#306283 De kojak eu quero mais é distância!
Toma cuidado que pra esse tipo de garota tem que ser "mente blindada ♪" hahaha "age sem emoção ♪"
Zero de sentimento ou fuja de kojaks, é o conselho que te dou!

Espero ter ajudado!
Abraços
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#306308 Não, não fuja. Se tu gosta muito dela, não deve desistir sem antes tentar. Ela sabe que você gosta dela ? Eu tentaria usar um natural game, dar uns 'negs' para tentar diminui-la, mas principalmente, usar o Social Proof. Sem ele, tu não closa ela de forma alguma. Mas cuidado: essas kojaks podem acabar com você.

MAS NÃO DESISTA SÓ PORQUE ELA É UMA KOJAK, VOCÊ É CAPAZ DE CONQUISTA-LA

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:Não, não fuja. Se tu gosta muito dela, não deve desistir sem antes tentar. Ela sabe que você gosta dela ? Eu tentaria usar um natural game, dar uns 'negs' para tentar diminui-la, mas principalmente, usar o Social Proof. Sem ele, tu não closa ela de forma alguma. Mas cuidado: essas kojaks podem acabar com você.

MAS NÃO DESISTA SÓ PORQUE ELA É UMA KOJAK, VOCÊ É CAPAZ DE CONQUISTA-LA

sabe po e ela gosta de mim. tipo eu to ficando com uma hb e tipo ela toda hora diz pra mim que pode me oferecer mas que essa hb so que eu fico com a hb no intervalo e ela fica falando com outros caras depois que minha hb sobe eu fico conversando com meus amigos e ela puxa conversa com meu melhor amigo na minha frente me ignora e etc -porra como eu closo essa kj ela e atraida ela da idi nao verbal e verbal so que ela fica usando os outros pra me provocar e acredito que ela gosta de mim mas ela nao vai abaixar o ego dela eu quero soluçoes eu quero closa la
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#306365 Cara, as kojaks são assim: elas fazem tu pensar que ela gosta de você, mas entre os amigos dela, ela te ignora; entre os teus amigos, ela fala com teu melhor amigo para te deixar com ciúmes, mas só fala contigo quando estão sozinhos. Ela ta te manipulando. Nessa situação, o Mode One pode te salvar facilmente, só é preciso muita confiança.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:Cara, as kojaks são assim: elas fazem tu pensar que ela gosta de você, mas entre os amigos dela, ela te ignora; entre os teus amigos, ela fala com teu melhor amigo para te deixar com ciúmes, mas só fala contigo quando estão sozinhos. Ela ta te manipulando. Nessa situação, o Mode One pode te salvar facilmente, só é preciso muita confiança.

po pior que entre os amigos dela ela nao me ignora . ela fala comigo na frente do meus amigos so que porra tipo ela nunca falo com uns amigos meus e so fala pra me provocar ela fica dando xau pros meus amigos sem ter vistos eles .eu pensei em usar o mode one o problema e como isso no colegio .eu quero kc mas por as vezes acho que ela rende e as vezes acho que ela me provoca pra eu ter uma atitude e outros por ser da natureza dela mesmo (kojak)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

allansg escreveu:
Lennon_ escreveu:Cara, as kojaks são assim: elas fazem tu pensar que ela gosta de você, mas entre os amigos dela, ela te ignora; entre os teus amigos, ela fala com teu melhor amigo para te deixar com ciúmes, mas só fala contigo quando estão sozinhos. Ela ta te manipulando. Nessa situação, o Mode One pode te salvar facilmente, só é preciso muita confiança.

po pior que entre os amigos dela ela nao me ignora . ela fala comigo na frente do meus amigos so que porra tipo ela nunca falo com uns amigos meus e so fala pra me provocar ela fica dando xau pros meus amigos sem ter vistos eles .eu pensei em usar o mode one o problema e como isso no colegio .eu quero kc mas por as vezes acho que ela rende e as vezes acho que ela me provoca pra eu ter uma atitude e outros por ser da natureza dela mesmo (kojak)

Agora, para um pouco pra pensar:
    - você esta TOTALMENTE na dela;
    - ela até agora não te deu uma chance;
    - você esta correndo atrás dela;
    - você disse que ela é uma kojak

MANIPULAÇÃO - Acorde, caro amigo, foi você mesmo que escreveu esse tópico. Ela te tem na mão, e assim será até você decidir acordar.

E quanto à usar o Mode One no colégio: qual o problema ? Você vai ser sincero, confiante, e não manipulativo. Não tem nada à perder.

LEMBRE-SE: ela é só mais um par de pernas entre outros 6.5 bilhões

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Lennon_ escreveu:
allansg escreveu:

Agora, para um pouco pra pensar:
    - você esta TOTALMENTE na dela;
    - ela até agora não te deu uma chance;
    - você esta correndo atrás dela;
    - você disse que ela é uma kojak

MANIPULAÇÃO - Acorde, caro amigo, foi você mesmo que escreveu esse tópico. Ela te tem na mão, e assim será até você decidir acordar.

E quanto à usar o Mode One no colégio: qual o problema ? Você vai ser sincero, confiante, e não manipulativo. Não tem nada à perder.

LEMBRE-SE: ela é só mais um par de pernas entre outros 6.5 bilhões

e eu escrevi eu vi que tava sendo manipulado por isso escrevi .vou usar mode one e vo closar tipo o mode one vc diz pra dizer o que eu penso naturalmetne confiante e anti manipultativo com tipo te quero agora e puxar pra kc ou outra coisa como se basearia um kc estilo mode one no colegio
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#306396 Você vai se basear na reação dela - que, como ela é uma kojak, e dependendo do que você falar, provavelmente será:

'Nossa, você é muito grosso, não tem educação', ou qualquer coisa do tipo.

E ai que esta, VOCÊ NÃO MUDA DE OPINIÃO, NEM AO MENOS PEDE DESCULPA, pois você esta sendo sincero. À partir desse ponto, ela não podera te manipular novamente. E é bem provavel que, se você agir como um alfa, ela acabe cedendo à você. Mas não vá achar que você sendo mode one vai ganha-la em um estalo de dedos. Voce tem que agir com uma tremenda boa BL, voz calma, fazendo forte contato visual e kinando. E então, se tudo fluir como esperado, ela vai dar verdadeiros IDIs pra você. Então, você pode dizer exatamente o que quer fazer no momento (kc), se ela não rejeitar (isto é, não dizer 'não', mesmo que não diga 'sim'), tente.

Boa sorte.

LEMBRE-SE: ELA É SÓ MAIS UM PAR DE PERNAS ENTRE OUTROS 6.5 BILHÕES