Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

r.sena

Aprendiz

#627968 Eu tenho 18 achei uma HB 9 de 22 me da moral, mas barra toda hora na questão da idade como proceder, tentei piadinhas leves sobre ela estar dando em cima de mim, todo tipo de humor relacionado a idade de forma tranquila e nada, ela responde super bem a tudo mas barra nisso.
xikovisky

Veterano - nível 3

#628046 Cara nao entendi muito bem,parece que voce esta focando muito na idade,nao faça isso,seja natural quando for a hora solte uma piada,mas depois procure outro assunto,se nao ela vai te achar bem preisivel.
Agora oque funcionou comigo foi,que eu falei para elas : "se voce liga para um papel que esta registrado uma data,ok vc se liga muito na materialidade,mas eu aposto uma surpresa com vc,de que vc nao escolhe um cara pela idade e sim pela maturidade,estou certo?" Comigo funcionou,mas seja congruente se motre maduro,e aja como tal.Mas foque em outras coisas divertidas,nao fica nessa redundancia ok?
Espero ter ajudado,se sim,agradeça
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#628052 velho eu já ajudei muita gente sobre isso, pesquisa no fórum que tem muitos tópicos já resolvidos com esse mesmo assunto,

vou te dar uma dica que vai te ajudar muito, pq eu tô sem tempo no momento, eu já dei essa dica a mais de 5 que tinham essa mesma dúvida,

dá uma pesquisada no youtube, sobre como gerar tensão sexual fortemente, O pug zera responde como usar a idade dela ao seu favor, eu colocaria o link do vídeo se eu tivesse tempo, no mais espero ter ajudado.

fallow e vallew té mais.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#628071 Eu não mudo nada no meu jogo independente da idade. O que acontece é que você está atucanado com isso, provavelmente está dando bem mais importância para isso do que ela mesma. Relaxa e joga teu jogo. Eu até acho mais fácil mulheres mais velhas..
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#628084 Olá ferinha, tranquilão brother ?
Vou te ajudar neste assunto amigo..
É o seguinte, mulheres mais velhas são bem espertinhas, se voce nao for coerente com o que diz vai acabar saindo como o palhaço.. Voce fez certo provocar ela , nao faça isso em excesso. Elas querem um cara seguro que posso criar uma história com ela futuramente álias ela tem 22 anos, marque um encronto mostre que voce é maduro tem um próposito na vida é sem esquecer de trabalhar a atração é o conforto. E não esqueça ela só está te testando pra ver se voce se encaixa no perfil dela, marque um encontro.
Abraço, agradeça se ajudei !

Criador do tópico

r.sena

Aprendiz

#628383 Bom, resultado, eu fiz o seguinte, como trabalhamos juntos, comecei a dar mais atenção para uma outra amiga nossa, ela começou a puxar papo via face e pá, mantive a brincadeira, fiquei falando que ela tava interessada em mim e que era pedofila, ela riu zoamos, e consegui marcar algo, com ela e nossa amiga (a intenção é justamente usar a outra para ficar mais fácil minha vida) agora vamos ver o que dá.
Duke

PUA EXPERT

#628424 Brother, a intenção de marcar um encontro com a HB é levá-la a um lugar onde vocês dois, apenas vocês dois, possam conversar mais à vontade. Você convidou um obstáculo pro encontro?!

E uma mulher 4 anos mais velha que você não é exatamente uma "mulher mais velha"(na forma de pensar e afins). Eu não considero, pelo menos. Vocês dois são da mesma época, tiveram a oportunidade de curtir as mesmas coisas, podem ter pensamentos e gostos parecidos.

"Os jogadores mudam, mas o jogo continua o mesmo."
O jogo com mulheres mais velhas é igual ao jogo com qualquer outra mulher, o que muda talvez é a forma delas de pensar, a maturidade.

Abraço!