Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#601316 Iai tudo bom com vocês ? eu to legalzin kk. Mas deixando as brincadeiras pra lá eu vim aqui pra tirar mais uma dúvida, como jogar com paixonite ? É melhor ser direto ou indireto ?
OBS: Eu disse a ela a um tempo atrás que gostava dela, já mandei presente pra ela já perguntei se ela queria ficar comigo e não deu certo mas depois disso eu nunca mais vi ela(pra ver se ela apagava a minha imagem de ''beta')'. Ela é tímida, não gosta muito de falar, parece que é romântica mais nem por isso ela é boazinha :mau tem quinze anos e eu e a mãe dela se damos bem ( por isso que eu não esqueci ela até hoje só por causa da mãe dela)
Conto com a ajuda de vocês...
Abraço..
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#601334 Cara, mostre pra ela que você esta com uma cabeça bem mais evoluída do que no passado, faça ela te conhecer novamente, mostre pra ela o quanto você mudou e o quanto você cresceu como pessoa, ela pelo meu ver, ainda é jovem e na idade dela deve querer um cara um pouco mais experiente (não que você seja imaturo, mas é normal de adolescente nessa idade pensar assim) tenha uns papos maduros e esqueça a paixonite, faça ela se impressionar com você.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601339 Sinceramente acho que por você já ter arriscado um direct no passado e dado errado, a melhor maneira hoje seria um indirect.

Comece como se não estivesse interessado e mostre ser um cara muito interessante, use kinos sem demonstrar interesses, quando ela começar a acostumar com seu toque e você estiver recebendo vários IDIs, então você lança o Neg "Acho que nós dois nunca dariamos certo mesmo, somos diferentes demais, iriamos brigar feito cão e gato. E outra, você é muito boazinha pra mim, prefiro as mais atiradas.". Se ela relamente já estiver interessada, só vai aumentar a vontade de te ganhar. Caso isso aconteça diga que você está com vontade de beijá-la, mas sabe que o relacinamento de vocês nunca dará certo. Se ela der outro IDI, então não espere por mais nada, vá em frente e KC.

O ruim de rotinas lógicas é que pode não dar certo nada disso, ou você se perder no caminho.
Mas não custa nada tentar.

Boa sorte amigo.
Abraço.
Editado pela última vez por MoonWalker em 04 Mai 2012, 13:03, num total de 1 vezes
destro

Veterano - nível 9

#601340 cara esquece joga com paixonite e foda

esqueça ela e depois que esquece. você pode volta a joga com ela

mas só se apaixone depois que ja estiverem juntos.