Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala puas,estou com dificuldade em jogar com um HB 8(Que possui MUITO valor social),o grande problema é que ela não dá IDIs,e quando dá ela sempre mistura com IDDs,além disso ela é bem sociável(apesar de 90% das amizades dela são com homens),assim ela manda IDIs e IDDs(ao mesmo tempo) para todo mundo. Outro ponto que dificulta é o fato de ser muito difícil de "prende-lá"pois ela começa a conversa com alguém fica 5 minutos e simplesmente para a conversa e vai falar com outro(ela faz isso com todos),e para finalizar ela sempre se mostra indiferente com todo mundo e até fala(brincando)que já pegou X pessoa na frente dessa pessoa. Como vejo ela sempre estou tentando investir em social game e tentar chegar nela aos poucos,mas estou tendo muita dificuldade de "segurar" ela por muito tempo,porque ela sempre sai e faz isso com todo mundo até amigas dela,e em gerar valor. Como devo fazer para me "prender" ela e aumentar meu valor? Como identificar os verdadeiros IDIs dela?
hitch1007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#852782 Cara, acredito que sua reposta esta na própria pergunta, "confuso", é assim que ela te deixa , e é esse o caminho
Confunda ela, ja que ela tem muito valor social , não pense duas vezes em dar negs nela, demonstrar valor ,

Esse tipo de HB te manda alguns idi só pra voce não se afastar e quando voce tiver próximo de algo ela manda um idd, pra te confundir e te manter na zona de amizade.

Procure ser mais escasso a ela, comece uma conversa , quando ela estiver bem no climax , voce ejeta e deixa ela com gosto de quero mais , pra manter ela na conversa , faça jogos , rotinas interessantes sobre signos , energia ou personalidade, ja que voce a ve sempre , FT não adianta de nada porque todos os betas ja devem fazer isso de monte e não se esqueça de usar os negs e quando ela se sentir incomodada ou se explicar joga um Idi e logo um IDD pra deixar ela confusa.

Abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852785 Mano, como ela tem muito valor FT não adianta muita coisa, usa negs que deixem ela sem graça, mas sem abusar demais, usa o metido e engraçado de vez em quando, quando você notar que ela está interessada na interação ejeta, e pode usar uma das coisas que mais gosto de usar, ciúmes kkkk, bom jogo o/

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

hitch1007 escreveu:Cara, acredito que sua reposta esta na própria pergunta, "confuso", é assim que ela te deixa , e é esse o caminho
Confunda ela, ja que ela tem muito valor social , não pense duas vezes em dar negs nela, demonstrar valor ,

Esse tipo de HB te manda alguns idi só pra voce não se afastar e quando voce tiver próximo de algo ela manda um idd, pra te confundir e te manter na zona de amizade.

Procure ser mais escasso a ela, comece uma conversa , quando ela estiver bem no climax , voce ejeta e deixa ela com gosto de quero mais , pra manter ela na conversa , faça jogos , rotinas interessantes sobre signos , energia ou personalidade, ja que voce a ve sempre , FT não adianta de nada porque todos os betas ja devem fazer isso de monte e não se esqueça de usar os negs e quando ela se sentir incomodada ou se explicar joga um Idi e logo um IDD pra deixar ela confusa.

Abraço

Opa cara,valeu pelo feed,já tentei dar negs nela,porém ela sempre leva esses negs para o lado pessoal e ai se aproveita do valor dela para me deixar "sem graça" perto do resto que apoia ela,nesses casos eu sempre respondo com um pouco de humor.
Como devo aplicar os negs de forma que ela não possa levar para o lado pessoal?

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Theplaereq escreveu:Mano, como ela tem muito valor FT não adianta muita coisa, usa negs que deixem ela sem graça, mas sem abusar demais, usa o metido e engraçado de vez em quando, quando você notar que ela está interessada na interação ejeta, e pode usar uma das coisas que mais gosto de usar, ciúmes kkkk, bom jogo o/

Valeu pelo feed,já usei negs nela mas ela sempre leva para o lado pessoal,com relação a C&F teria alguns exemplos que eu pudesse usar que fossem mais adaptados a realidade brasileira?(a ultima vez que usei um C&F fiquei com cara de idiota por ele simplesmente não se adaptar a nossa realidade). O problema também é conseguir conversar com ela,ela sempre sai de qualquer conversa em no máximo 5 minutos,seja comigo ou com qualquer pessoa,ela começa a conversar e 5 minutos depois ela simplesmente sai e vai falar com outra pessoa,como posso abrir ele e manter a conversa?
Tem outro detalhe,o fato de ela ter mais de 90% do circulo social composto por homens pode dificultar?Qual o motivo e forma de resolver isso?