Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Walant

#432057 Queria saber se tem como conquistar uma garota pelo MSN e quais são os principais passos pra isso? O que eu nunca devo fazer?Qual é a hora certa de chamá-la para sair?
PISIKO

Aprendiz

#432063 Eu, sempre me dei melhor conversando por MSN, ou por telefone,

por msn, eu me sintia mais seguro , e poderia pensar direito no ke dizia,
por telefone me apresentava muito bem por causa da minha voz, elas gostam

mais conquistar uma minah por MsN, pra mim é mais dificil uke pessoalmente, pois vc naum tem como se apresentar, chocar a mente dela, mas no entanto vc pensa direito no ke diz, o fato naum é dizer as coisas certas, pois naum tem scrit pra isso, e mesmo se tiver naum siga!

o fato é naum dizer coisas erradas, a chame pra SAIR, após Conseguir seu TELEFONE, assim fika melhor, melhora 70% as coisas,

Abraço, se gostou da uma joinha ai, vlw mano

att. PISIKO'
head_shot1111

Aprendiz

Cojecs escreveu:Tente mostrar que você não é um maníaco e marque de sair com ela!

;)

Eu ri! e ri muito! Mas é a pura verdade.
O ideal é que voce a jogue para o campo real e não virtual, pois as conexões online são muito dificeis de serem levarem a frente já que se tornam fáceis de serem apagadas pelas memórias das HB, já que fazem muitas coisas online, conversam com inúmeras pessoas, escutam musicas e bla bla

No caso do telefone a mesma coisa! o ideal é olhos nos olhos.
PISIKO

Aprendiz

#432072 isso aew, segue os conselhos ai fera, tbm aprendo muito com esses manos ai, manos maniacos tudo parecido kk

wanlet pessoalmente, se vc for confiante não vai dar nada errado, e se der, tente e tente na proxima, seilá, marque de sair quanduh ela tiver certeza ki vc não é maniaco, mas ela sabe de suas intençoes, entaum não fike nervoso , fike relaxado e desenrole uke tiver de fazer,

obs: add meu msn ai se kiser'
Walant

#432077 vlw galera pelas dicas ae! to começando ae no mundo pua e pode ter certeza que vo guardar cada palavra aqui
vo te add PISIKO!!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#446762 Você consegue conquistar, mas sem kino vai tornar a interação bem mais difícil ... prova disso é uma HB que Style conheceu num chat se não me engano, eles trocaram poesias, se encontraram, e foram pra cama, só que daí ele descobriu que era virgem ... e vish ... longa história, mas enfim, é possível ... tente compensar a falta de kino, com tensão sexual ... webcam é uma boa pedida! =D!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#446764 O pessoal em vez de focar nisso, tinha que focar em aprender toda essa arte, cara não existe nada de como jogar no msn, você tem que ser o alpha que é nada vida, esquece msn.