Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
RogerFAB

Veterano - nível 9

AnjoMau escreveu:queria saber qual melhor forma de sargear uma garota q sabe q a gente é comprometido!

Normal. Aliás, algumas garotas tem fetiche por caras comprometidos e podem adicionar um certo "teor de risco" (muito excitante, pra elas) ao fato de se relacionar com um homem assim. Só tome cuidado pra que ela não saia espalhando, nem seja mané de contar pra alguém. E tenha sempre em mente uma forma de negar totalmente, se sua garota descobrir.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#828354 O estilo é com você. Mas sempre diga a verdade. Assuma que você está interessado nela e que se isso não for problema pra ela, vai acontecer um lance bacana entre vocês. Mas fique certo que com o tempo ela vai te pressionar a deixar a namorada ou te trocar por outro fatalmente.

Eu sempre me envolvo e invariavelmente minha namorada descobre e vai tirar satisfação. Aconteceu três vezes esse ano. Apenas uma delas assumiu que tinha um caso comigo, pq tinha namorado e ela ameaçou contar. As outras negaram. Uma delas pego sempre.

A realidade é que é foda por que não consigo deixar ela. Fraqueza minha mesmo. Fico com pena de ver ela triste chorando. É, eu sei, sou um filho da puta de um cretino que cai no jogo de emoções dela. Mas ela é meio psicótica.
Daqui a pouco serei eu pedindo ajuda...
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#828370 Amigo na minha opinião você tem que dar valor com a menina que está ao seu lado, um homem de verdade um sedutor que se preze nao fica contando número mais sim pessoas completamente seduzidas, entao se voce ta afim dela termina com a sua namorada e parta para outra nao fique sacaneando ela por tras fazendo esse tipo de coisa, isso nao é coisa que um homem sedutor faz amigo....
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

RogerFAB escreveu:
AnjoMau escreveu:queria saber qual melhor forma de sargear uma garota q sabe q a gente é comprometido!

Normal. Aliás, algumas garotas tem fetiche por caras comprometidos e podem adicionar um certo "teor de risco" (muito excitante, pra elas) ao fato de se relacionar com um homem assim. Só tome cuidado pra que ela não saia espalhando, nem seja mané de contar pra alguém. E tenha sempre em mente uma forma de negar totalmente, se sua garota descobrir.

Cade sua dignidade?

Criador do tópico

AnjoMau

Aprendiz

#828419 pois é...eu sempre achei q as mulheres teriam esse "fetiche"...mas oq tá acontecendo é q muitas tão sempre dando a mesma desculpa de que estou namorando e bla bla bla...
RogerFAB

Veterano - nível 9

HenriqueVeron escreveu:Cade os bom exemplos cara?

Muito relativo. O que é tolerável pra mim, pode não ser pra você. O cara tem a consciência dele, ele que decida se isso é certo ou não. Este é um fórum de opiniões, e eu dei a minha.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

RogerFAB escreveu:
HenriqueVeron escreveu:Cade os bom exemplos cara?

Muito relativo. O que é tolerável pra mim, pode não ser pra você. O cara tem a consciência dele, ele que decida se isso é certo ou não. Este é um fórum de opiniões, e eu dei a minha.
Respeito mais não concordo!