- 09 Out 2010, 09:46
oi pessoal, quero que vcs me ajudem numa coisa, eu não tenho muita experiencia em sargear mulher no trabalho, e estou querendo sargear uma engenheira que trabalhar lá na firma que trabalho, já tentei puxar papo com ela uma vez, quando vi que ela estava sozinha na mesa (que raro ela está sozinha na mesa) gentei perto, falei bom dia além disso não falei mais nada, os invejosos vicavam olhando ( pois nunca vi ninquém na firma que não alguém importante na firma sentar perto dela, como presidente da impresa) e como não falei nada pra ela, isso deu motivo pra eles me querer me zuarem, o meu irmão disse mesmo se eu falasse eles iam querer me zuar. Por tomar essa atitude persebi um IDI, ela deu sorrinho meio que tentando difarça, e como não falei nenhum assunto vi também uma reação de desepição depois por não ter puxado conversa.
Eu tenho duvida como sargear em locais de trabalho, não com vendedoras, qual opener posso usar, qual rotinas, e na hora do café da manhã e do almoço, ela está sempre acampanhada com outra mulheres e também com o a vice-precidente e com o presidente o que faço nessa situação?
espero que vcs me ajudem abraços
Eu tenho duvida como sargear em locais de trabalho, não com vendedoras, qual opener posso usar, qual rotinas, e na hora do café da manhã e do almoço, ela está sempre acampanhada com outra mulheres e também com o a vice-precidente e com o presidente o que faço nessa situação?
espero que vcs me ajudem abraços