- 24 Fev 2013, 04:01
Moro em são Paulo e estou investindo em uma HB10 que mora no mesmo lugar, porém fui obrigado a passar uns meses na minha terra natal em minas. Só comecei a jogar com ela depois que me tornei um aspirante a AS, ou seja, depois que vim pra Minas. Ainda não consegui atenção plena dela , mas somente um IDI que já se tornou irrelevante. O que me sugerem pra que possa ter um bom fechamento quando eu voltar?
- 24 Fev 2013, 10:37
Na minha opinião, você poderia manter um leve contato com ela por telefone ou facebook, mas nada demais. Enquanto estiver em outro lugar, aproveite pra desenvolver o teu jogo e conhecer outras HBs ao vivo. Espero ter ajudado. Abraços
- 24 Fev 2013, 14:33
O Cyrax disse o mais necessário que você esta precisando! Só lembrando, esqueça essa coisa de estado, essas fronteiras são apenas ilusões. Abraçoo
- 24 Fev 2013, 14:58
Olha cara, sempre que alguém coloca HB10 me passa uma ideia de ilusão sabe?
Tá tem mulher que é bem bonita, tem outros aspectos interessantes tal...
Mas eu vejo um pouco a clássica ideia de colocar a mulher num pedestal! Eu te digo por que já fiz muito isso...
Assim, uma mulher que tá em outro estado, vc não pode ver, não pode tocar... Não tem cabimento vc colocar ela como prioridade! A sua prioridade tem que ser uma mulher que vc vê todo dia, ou aquela que tá ali no ônibus 'nesse momento' com um vestidinho, aí ela te olha e fala com a amiga!
Ela não quer uma relação que envolve ficar esperando um cara vir a cada x meses pra passar uma noitezinha com ela... E na real vc tb não quer isso!
Tá tem mulher que é bem bonita, tem outros aspectos interessantes tal...
Mas eu vejo um pouco a clássica ideia de colocar a mulher num pedestal! Eu te digo por que já fiz muito isso...
Assim, uma mulher que tá em outro estado, vc não pode ver, não pode tocar... Não tem cabimento vc colocar ela como prioridade! A sua prioridade tem que ser uma mulher que vc vê todo dia, ou aquela que tá ali no ônibus 'nesse momento' com um vestidinho, aí ela te olha e fala com a amiga!
Ela não quer uma relação que envolve ficar esperando um cara vir a cada x meses pra passar uma noitezinha com ela... E na real vc tb não quer isso!
- 24 Fev 2013, 15:12
Sugiro que você interaja com garotas do lugar onde você está para manter seu jogo em prática, não fique focado apenas nessa garota, mantenha contato com ela através de redes sociais ou telefone, mas nunca deixe transparecer que você está a espera dela, e também não a procure sempre, tenha contatos esporádicos. Caso contrário ela pensará que você está necessitado demais, tenha uma vida social ativa, conheça pessoas e demonstre isso a ela nas suas conversas, pois assim ela o verá como um cara interessante.
- 24 Fev 2013, 15:47
É verdade cara! Mas eu estou olhando pra ela como um exame de graduação, o ambiente também me trará grandes ganhos se eu conseguir seduzi-la ou seja se eu conseguir logo a habilidade pra conquistar esse objetivo vces vao poder me chamar de AS atuante.
Hoje descobri mais um obstaculo nessa empreitada: estou em minas enquanto ja tenho um MAG na minha frente dando em cima dela!
caio_sp escreveu:Ela não quer uma relação que envolve ficar esperando um cara vir a cada x meses pra passar uma noitezinha com ela... E na real vc tb não quer isso!
É verdade cara! Mas eu estou olhando pra ela como um exame de graduação, o ambiente também me trará grandes ganhos se eu conseguir seduzi-la ou seja se eu conseguir logo a habilidade pra conquistar esse objetivo vces vao poder me chamar de AS atuante.
Hoje descobri mais um obstaculo nessa empreitada: estou em minas enquanto ja tenho um MAG na minha frente dando em cima dela!
- 24 Fev 2013, 15:50
Muito bom parceiro! Essa é uma ideia interessante para se levar em conta! estou praticando aqui onde estou também. No momento estou empatado no quesito sucesso e fracasso, porém estou com grandes dificuldades pra saber a hora certa de partir pra próxima etapa.
Nunes85 escreveu:Sugiro que você interaja com garotas do lugar onde você está para manter seu jogo em prática, não fique focado apenas nessa garota, mantenha contato com ela através de redes sociais ou telefone, mas nunca deixe transparecer que você está a espera dela, e também não a procure sempre, tenha contatos esporádicos. Caso contrário ela pensará que você está necessitado demais, tenha uma vida social ativa, conheça pessoas e demonstre isso a ela nas suas conversas, pois assim ela o verá como um cara interessante.
Muito bom parceiro! Essa é uma ideia interessante para se levar em conta! estou praticando aqui onde estou também. No momento estou empatado no quesito sucesso e fracasso, porém estou com grandes dificuldades pra saber a hora certa de partir pra próxima etapa.
- 24 Fev 2013, 16:12
Velho mulher cara, pelo menos pra min se for inteligente da pra manter um caso a longo prazo se for burra e lerda pra min so por uma noite
é uma HB 10 cara que você muito das vezes quer ela do seu lado, mais o que adianta so ter a beleza e o contéudo 0?
beleza hoje em dia é comum por isso valoriso mais um HB sabia e gente boa do que Uma HB 10 papo ruim e chata pode ser que sim que vc encontre esse nivel nas, dela ser gente boa linda e inteligente o que é raridade!! ... HB10.. isso soua como se vc tivesse pagando pau pra ela dizendo que é 10!!
eu particulamente não dou nota as HBs..são mulheres como as outras com mentes diferentes...Afinal todas tem aquilo que agente tanto deseja...mais não a inteligencia que com isso você pode aprender muito com ela!! [são raras meu caro pode ter certeza disso]!!
é uma HB 10 cara que você muito das vezes quer ela do seu lado, mais o que adianta so ter a beleza e o contéudo 0?
beleza hoje em dia é comum por isso valoriso mais um HB sabia e gente boa do que Uma HB 10 papo ruim e chata pode ser que sim que vc encontre esse nivel nas, dela ser gente boa linda e inteligente o que é raridade!! ... HB10.. isso soua como se vc tivesse pagando pau pra ela dizendo que é 10!!
eu particulamente não dou nota as HBs..são mulheres como as outras com mentes diferentes...Afinal todas tem aquilo que agente tanto deseja...mais não a inteligencia que com isso você pode aprender muito com ela!! [são raras meu caro pode ter certeza disso]!!
- 24 Fev 2013, 17:07
Concordo plenamente com vc meu amigo! Mas é justamente por essas coisas que vc compartilhou com a gente aqui que eu quero um Close perfeito com ela.
Por esse motivo eu considero ela uma graduação pra me tornar um As atuante, porque ela além de HB10 realmente gata, ela é uma grande formadora de opinião naquele ambiente ou seja, e uma prova pro meu sucesso e talvez uma chance de ter alguem que eu possa confiar ( mas isso é outra história nem considerem haha)
Mas o que tem me deixado obcecado em praticar agora foi a descoberta recente de que já existe um concorrente MAG qualificado dando alguns rapport nela, tanto que nao estou conseguindo mais chamar a atenção dela via Web. Isso também aumenta minha auto estima , tirar do jogo um cara que antes eu consideraria impossivel de derrotar.
sahronz escreveu:é uma HB 10 cara que você muito das vezes quer ela do seu lado, mais o que adianta so ter a beleza e o contéudo 0?
Concordo plenamente com vc meu amigo! Mas é justamente por essas coisas que vc compartilhou com a gente aqui que eu quero um Close perfeito com ela.
Por esse motivo eu considero ela uma graduação pra me tornar um As atuante, porque ela além de HB10 realmente gata, ela é uma grande formadora de opinião naquele ambiente ou seja, e uma prova pro meu sucesso e talvez uma chance de ter alguem que eu possa confiar ( mas isso é outra história nem considerem haha)
Mas o que tem me deixado obcecado em praticar agora foi a descoberta recente de que já existe um concorrente MAG qualificado dando alguns rapport nela, tanto que nao estou conseguindo mais chamar a atenção dela via Web. Isso também aumenta minha auto estima , tirar do jogo um cara que antes eu consideraria impossivel de derrotar.
- 24 Fev 2013, 19:05
Pra mim o Caio falou tudo, aproveite Minas para estudar, conhecer novos lugares e claro muitas tchutchuquinhas mineiras, reza a lenda que elas sáo ótimas de cama.
Ahh Lelek Lek Lek
caio_sp escreveu:Assim, uma mulher que tá em outro estado, vc não pode ver, não pode tocar... Não tem cabimento vc colocar ela como prioridade! A sua prioridade tem que ser uma mulher que vc vê todo dia, ou aquela que tá ali no ônibus 'nesse momento' com um vestidinho, aí ela te olha e fala com a amiga!
Pra mim o Caio falou tudo, aproveite Minas para estudar, conhecer novos lugares e claro muitas tchutchuquinhas mineiras, reza a lenda que elas sáo ótimas de cama.
Ahh Lelek Lek Lek