Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Toshiro

Aprendiz

#447188 [justify]Olá, amigos PUAs. É meu primeiro tópico e preciso da ajuda de vocês pra saber como lidar com essa situação.[/justify]

[justify]Conheci o universo PUA há alguns meses e desde então eu estou aplicando algumas coisas que venho aprendendo nas colegas da minha sala.[/justify]

[justify]Existem só 6 garotas em uma sala de 36 pessoas e o problema é que só há uma garota que não está comprometida. Estou tentando testar algumas coisas com ela, mas é justamente com essa única que estou com problema.[/justify]

[justify]Vendo ela, eu percebi que ela usa naturalmente algumas das técnicas daqui.[/justify]
[justify]Sem intenção, ela usa negs, alguns kinos, push & pull, conta histórias de DVS, tem alto social proof e não é reativa. Enfim, eu diria que é a versão feminina de um macho alfa.[/justify]

[justify]Confesso que é difícil ser não-reativo com os negs e push/pull dela, resistir aos kinos e não ser atraído pelas DVS e sua alta social proof.[/justify]

[justify]Eu quero opiniões de como lido com isso. Enfim, como se joga contra o próprio jogo?[/justify]
lippen

PUA EXPERT

#447191 Cara tu pode não acreditar, vou te falar a coisa mais simples do mundo
1- jogue o mesmo jogo, acrescente só o divertimento e a faça rir.
2- abra o jogo com ela e diga ela isso tudo, sem os JAGÕES É CLARO

Abraços
r.a.c.j

#447195 È o seguinte: essa garota é assim por que ela foi criada assim, exitem pessoas que desconhecem a comunidade mas revelam um perfil como se fosse um um PUA, mas isso não passa de ser parte da perssonalidade dela, ela pode ser assim por naturaza.
Aconselho que use seu jogo.
Não deixe ela lhe intimidar.
Seja confiante.
Lembre-se voçe é a melhor escolha que ela pode ter...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#447197 [justify]Eu diria o mesmo que o Lippen. Engraçado é que após conhecer os métodos do Mystery e do BadBoy eu cheguei a conclusão imediata de que tudo o que a gente estuda em sedução é exatamente o mesmo comportamento de uma mulher sedutora. Ter auto-estima, cuidar do corpo e visual, demonstrar valor, demonstrar seletividade, ser divertido, ser evasivo e superficial nas conversas, ser comunicativo, ter social prof alto...todas essas coisas são típicas de um mulheres atraentes e cobiçadas.

De forma geral (e não só para as mulheres) são atributos de uma pessoa que tem auto-estima elevada, uma vida e mente equilibradas. A única diferença é que elas esperam alguém para comandá-las. Ou seja, na maioria dos casos elas desejam um espelho do que elas mesmas são (e se a gente pensar que afinidades pessoais são fundamentais isso fica ainda mais patente) mas com uma atitude ativa de liderança.
[/justify]
lippen

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:[justify]Eu diria o mesmo que o Lippen. Engraçado é que após conhecer os métodos do Mystery e do BadBoy eu cheguei a conclusão imediata de que tudo o que a gente estuda em sedução é exatamente o mesmo comportamento de uma mulher sedutora. Ter auto-estima, cuidar do corpo e visual, demonstrar valor, demonstrar seletividade, ser divertido, ser evasivo e superficial nas conversas, ser comunicativo, ter social prof alto...todas essas coisas são típicas de um mulheres atraentes e cobiçadas.

De forma geral (e não só para as mulheres) são atributos de uma pessoa que tem auto-estima elevada, uma vida e mente equilibradas. A única diferença é que elas esperam alguém para comandá-las. Ou seja, na maioria dos casos elas desejam um espelho do que elas mesmas são (e se a gente pensar que afinidades pessoais são fundamentais isso fica ainda mais patente) mas com uma atitude ativa de liderança.
[/justify]

Ótimo complemento ao que eu disse, parabéns!!!

Só completando, tudo que eles ensinam já faz parte dos instintos naturais do homem, más a sociedade nos moldou, então estamos re-aprendendo, ou seja ele está ensinando você a ser você mesmo, Estranho não?
Pare e pense nisso, sua mente se abri-rá, pois oque te impede de fazer oque você quer é O SEU EGO DIANTE A SOCIEDADE.

Abraços

Criador do tópico

Toshiro

Aprendiz

#447322 Obrigado a todos que responderam.

Eu ficava mais preocupado em como eu iria me comportar e acabava esquecendo do meu próprio jogo.

E pensando desse jeito, parece que vai ser mais divertido agora. :mau
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#447334 Minha namorada é um pouco do que você falou, inclusive quando eu jogo com ela, falo algo ela é indiferente respondendo apenas com: ahh é? beleza kk e ri em seguida. Acho que a sua única saída é ser indiferente em relação a isso, seja indifernete ao jogo dela! :)

Abraço!