Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

volconskate

Aprendiz

#189280 Fmz RapaziadaaaH' !!! :yaaah
Bomm estouu comm umaa duvidaaa akii...Tipoo eeo so novato aindaa,por isso nao seii mtas coisas...
Eoo estouu tentandoo seduziir uma meninaa q eoo conhecii noo cursinhoo q eo fasso...Estou usando
todas as tecnicas e talz...E sempre me comportando como o PREMIO,como eo aprendii no livro o jogo...
Mas eo percebi que na pratica eh bem diferente da teoria,eoo usei os neg's com ela e acabei ficando
com fama de ignorante,chato,antiquado...Deu pra entender, dessa forma, ela num quer nem saber de
mim mais :chora
Me ajudem a jogar de maneira certa e congruente !!
Vlw gente :ae
Don Valentim

Veterano - nível 9

volconskate escreveu:eoo usei os neg's com ela e acabei ficando
com fama de ignorante,chato,antiquado...Deu pra entender, dessa forma, ela num quer nem saber de

1ª coisa...seu teclado algum problema que acaba saindo duas letras iguais seguidas?

2ª coisa...vc provavelmente esnobou a menina...
o neg serve pra desqualificar...e nao pra esnobar...
tente ser mais engraçado ao soltar um neg.. :ae
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

volconskae escreveu:Fmz RapaziadaaaH' !!! :yaaah
Bom estou com uma duvida aqui...Tipo eu sou novato ainda,por isso não sei muitas coisas...
Eu estou tentando seduzir uma menina que eu conheci no cursinho que eu faço...Estou usando
todas as técnicas e tal...E sempre me comportando como o PREMIO,como eu aprendi no livro o jogo...
Mas eu percebi que na pratica é bem diferente da teoria,eu usei os neg's com ela e acabei ficando
Me ajudem a jogar de maneira certa e congruente !!
Vlw gente :ae

Resposta:

Pelo seu texto, você está desesperado por uma garota em específico, e quer pegá-la a todo custo. E pela forma como você fala do livro O Jogo nesta situação, você pensava que os livros de sedução são como porções mágicas, você ler o livro agora e já vai lá joga umas duas rotinas e já tem a HB nos braços. Não é bem assim não, isso é pura ilusão.
Entenda que os livros de sedução não funcionam como porções mágicas e sim como aquelas duas rodinhas extras que se coloca na bicicleta de uma criança, ou seja eles nos ensinam quais as regras do processo de conquista para com uma mulher, mas objetivo do livro é só te guiar este caminho. Mas chegará o momento que você terá que andar com as próprias pernas entendeu?

Pra alcançar o domínio na arte da sedução você tem que treinar bastante. Procure focure a tua atenção em adquirir a habilidade, aborde várias garotas por semana sem se preocupar em seduzí-las em seguida. Vá aprendendo os primeiros conceitos básicos da sedução e depois vá se aproximando e praticando e experimentando cada coisa de cada vez.

E assim você chegará um nível elevado, onde você não irá precisar mais ter que ler livros e livros para pegar mulher. Se começando com rotinas decoradas, procure criar a suas pois você se sentirá mais natural e congruente, porque você as criou.

E se tiver humor nestas hitórias melhor ainda! E quanto aos Neg'as use com moderação, pois você não pode tá toda hora jogando neg nas garotas. E você tem que saber usá-los, pois não é o que você diz, mas como você diz! Portanto ao usar negs use de uma forma leve, por exemplo: que camisa bonita, vi uma garota usando uma desta igualzinha! Acho que tá na moda!
Viu? Como funciona a coisa?

Quer saber mais? Estude! Eu passei mais de 1 ano pra alcançar o patamar intermediário do jogo da sedução e ainda tenho que aprender! E não basta só estudar, pratique! Pois cada vez que você pratica, se torna mais experiente!
junior1

Veterano - nível 9

#192072 Cara NÃO faça as coisas ao pé da letra, corre o risco d não ser congruente!!! Veja o mundo com seus olhos preste atenção na HB, tente traçar o perfil psicológico dela, saber como ela pensa, domine a mente dela que ela será sua.

Não tenha pressa, ela está lá para vc, seja o premio, evá atrás de outras HBs. Pelo q falou agora ela está como uma criança q faz birra para a mãe, se ficar en cima dela, vai perde-la. demonstre q não liga para oq ela pensa, se comporte normalmente, não puxe assunto com ela, espere ela começar a falar com vc ai vc começa a falar com ela.

exemplo neg
nossa! vc é chatinha hem? kkkkkkk (contexto brincadeira) use uma vez acho pesado
NEG ERRADO> porra! como vc é chata (contexto d conversa normal)

abraço espero ter ajudado