Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#570203 Falai puazada :ae ! Bom eu estou aqui pra tirar uma dúvida: COMO SE JOGA NO DIRECT ? Meu jogo é indireto mais algumas vezes eu presciso jogar no direct. Como se joga, tipo se prescisa criar conforto, o que é que tem de parecido com o indirect ? Quem puder me ajudar eu agradeço (joinha). vlw...
Kalanascovic

PUA EXPERT

#570208 Vai la em Options > Game features >Mode game > Direct Game!

Brother, voce é adepto do indirect certo, a partir do momento que voce ja conheci ela e vai para o proximo passo (beijo) voce nao tem muito o que fazer apenas olhar, aproximar e beijar.. Esses 5 segundos voce foi direto! Nao tem segredo.

Voce chega e diz a classica: - Olá, tudo bem? Te achei interessante e quero te conhecer! Voce foi direto novamente.. Tem um video do Don Conejo que explica bem isso.. Na minha opiniao nao tem muita diferença nao, um jogo sempre ira complementar o outro.

Kalanascovic
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#570220 Direct e uma Arte Suave.

De ver o que te interessa na garota e falar para ela...Seja qualquer coisa, uma bunda grande, peito grande, um rosto bonito etc..
Mais ai que vem a Arte Suave o modo de disser, falando pausadamente, uma Linguagem Corporal boa ,um belo sorriso no rosto. :)

Direct para criar raport vei eu nunca prestei a atençao nisso, eu so chegava perguntava algumas coisas, contava historias,fazia algumas brincadeiras, zuava ela de vez em quando , me comportava sendo o premio.

O que eu fazia pensando mesmo era so dar emoções ela, no livro badboy tem um exercicio la que ensina isso pra voce praticar em casa.

Mais o jogo basico e isso.Tem como vc da KC em uma garota sem contar historias bla bla bla mais depois ela te esqueci e vc vai ser so mais um que ela pegou.Ja aconteceu isso comigo de eu pegar uma garota em um dia e no outro dia agente se cruzar na rua e ela nem me comprimentar, entao e bom criar um laço de pelo menos amizade entre vcs dois assim fica mais facil vc dar um FC. :legal

CARPE DIEM