Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#395252 Bom-Dia Talentosos Sedutores!
Vamos lá (:
Bem , eu sou um cara meio 8/80 (admito que preciso mudar isso , sou muito reativo ás vezes) e cortei relações com uma HB durante o processo de sedução porque ela estava indecisa demais , uma hora ela se mostrava interessada , depois não .. E eu percebendo que ia acabar caindo numa de gostar de uma garota que só tava afim de "brincar" comigo me afastei , disse que não conseguia conversar com ela sem querer mandar ela se fuder. :emburrado
Bem , como eu suspeito eu já tinha gerado atração nela, e ela veio no facebook pra mim perguntando porque eu tinha sumido e perguntando como estou.
Não respondi ainda , e gostaria da opinião de vocês talentosos sedutores, pois admito que ela meche comigo e sabemos que quando estamos dentro de uma situação fica mais difícil vermos as coisas com clareza.
Devo fingir que nada aconteceu ? Agir indiferente ? Mostrar que mudei completamente ?
Como vou fazer meu grande retorno ? :ae
Eu estava passando por uma fase muito difícil quando a conheci , então posso comentar que estava passando por problemas pessoais por isso acabei a ofendendo ?
Ah , lembrando que ela está namorando um cara (não acredito que ela ame ele, mais será fiel) .. e veio assim do nada me procurar ! :parado
Ou ela quer amizade ou está com saudades e quer me substituir pelo atual.
Finalizando , gostaria de pedir mais uma dica .. Tenho muita facilidade em gerar atraçao e manter conversa ..
Mais costumo a ficar confuso com os "sinais" que recebo.
Feedem dicas de como vocês percebem se a garota está querendo amizade ou relacionamento(FC,KC ..) ? :confuso
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#395265 .

[centro]É disso que eu gosto ! 8 ou 80 ! Admiro isso em vooce !

primeiro que ninguem aqui é vidente pra saber as reais intenções dela, podemos apenas presumir, por causa de IDI ( te procurar no face) ..

depois ... uma HB com namorado ? hum .... deixa pra la meeu amigo, vaai por mim, não importa se ela ama ou não ! vooce gostaria que eu sargea-se sua garota ?

otra coisa... oque passou passou ! see ela ja superou oque vooce fazia com ela (mandar ela se fufu), poorque vooce tem que vooltar a bater na mesma tecla ? voltar a discutir o mesmo erro ? pode ser que ela só queria saber como esta o amigo dela, pode ser que não ... eenfim ... minha dica é essa, converse normalmente, não tente seduzi-la afinal se um homem coloca um anel no dedo de uma mulher ... saiba respeitar isso !

Abração !
[/centro]

.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#395272 conheço bem essas.....e sei o que ela quer...
Ela quer: Auto-Estima, se é que vc me entende!!!!!!!!!!!
Ela quer uma cara correndo atras dela tentando-seduzila, e a bajulando o tempo todo, enquanto ela dá pro namorado que esnoba ela.

vc ta certo cara! ou e 8 ou 80, não insista com uma mulher a não ser que seja na hora da (R.U.M)
bcos182

Veterano - nível 9

#395285 No meu ponto de vista ela quer que você fique correndo atrás dela, se quiser dar explicações por te-la tratado mal diga que foi pro problemas pessoais, mas quando for falar por quê sumiu, diga coisas interessantes tipo "haaa, tava saindo com uns amigos ou amigas", "está conhecendo uma garota nova" algo assim, ela provavelmente vai tomar logo uma decisão, se só quer joguinho ela pula fora, se ela quiser algo ctg, ela vai se decidir na mesma hora.

E lembre-se mulheres não gostam de homens que correm atrás, elas gostam da incerteza.

abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#395475 Chegar na garota namorando acho sacanagem demais, pula fora!
Quando ela acabar o namoro, você conversa com ela, ela vai estar menos indecisa e mesmo que ela esteja, só marca um lugar, tal hora e é tal evento, se ela aparecer, que é bem provavél, só conversar um pouco depois partir pro beijo!
Lgrneto

Aprendiz

#395524 Cara, concordo com o que falaram ai em cima, ela ta querendo inflar o ego.
Desencana... fica de olho pra ver se ela fica solteira, mas n fica correndo atrás :ae

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#395559 Brigadão pessoal ,
Agradeço a todos que se deram ao trabalho de responder , e ate mesmo aqueles que leram e não souberam ajudar.
Não suporto isso , pessoas que querem inflar seus egos a custo da saúde mental dos outros, e concordo até um ponto com vocês em relação ao namorado.
Mais não tenho respeito por um cara que não conheço , e pelo que ouvi falar .. é um otário de primeira mão.
Novamente agradeço ..
E feedem mais PF :rolf
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:.

[centro]É disso que eu gosto ! 8 ou 80 ! Admiro isso em vooce ![/centro]

Legal, pois mostra que você é macho. Só tome cuidado pra não magoá-las e fazer você ficar com um social proof zoado.
Cara, eu aconselho você investir e se ela está te procurando,é porque te quer.

Pega ela, se ela continuar brincando com você, SIMPLES, mastigue e jogue fora! :ae

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#397127 Bem pessoal , analisando o comportamento da HB e perguntando pra algumas amigas em que situação elas voltariam a falar comigo, elas falaram que ela só pode gostar de mim! :o
Se ela realmente quer inflar ego , suponho que isso aconteça no subconsciente dela.
Enfim , será que posso julgá-la e dizer que ela quer apenas brincar comigo ?
Não parece algo que alguém normal faria , voltar a falar com a pessoa apenas para "escravizá-la".
Brigado , e espero respostas. :yaaah