- 13 Jun 2012, 22:45
Como ja disseram, use neg's nas mais populares, mas com moderação.
Nunca fale mal de ninguém.
Tenha pré-seleção e um circulo social grande !
Não sei se onde você estuda usa-se uniforme igual onde eu estudo, mas em qualquer caso, tente inovar ( eu gosto de usar aqueles pingentes com um símbolo que ninguém conhece. Quase toda HB pega nele e me pergunta o que significa, e é um bom peacocking ).
Tenha uma linguagem corporal alpha ( passos mais longos e lentos, sempre ereto, olhando para frente e nunca para o chão, peito UM POUCO inchado e ombros para trás. Quando parado, pés separados etc. etc. )
Procure estar presente na maioria dos eventos de onde você estuda, e nunca fique preso a um só grupo.
SEMPRE KINE, e também não sei as regras de onde você estuda, mas normalmente é proibido qualquer relacionamento dentro de instituições de ensino, então um PC vai ser o melhor pra ti, e uma rotina que funciona 99% das vezes em escolas ( pelo menos comigo funciona) é:
"Me passa seu telefone, vai ter uma festa no dia tal, no lugar tal, e se você tiver merecendo eu te levo", mas tem que ter uma festa mesmo né, ou então algum outro evento que seja interessante para ela.