Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Need Style
#634019 Seguinte galera, tô muito afim de começar a jogar na escola, mas to sem nenhuma base pra isso.. Tenho 20 minutos de recreio e as melhores Hb's eu só encontro nesse tempinho, as da minha sala nao passam de Hb's 5.. :louco
Enfim, qualquer dica é bem vinda, até msm alguma experiencia que voces ja tenho passado :)
Aguardo retorno, valeu aí galera!!
Avatar pua
Matmax
#634033 assim como você jogaria na rua,ou em shoppings sei la,dando negs nas hb + populares,crie seu próprio circulo social,fale com todos seja amigo até mesmo do seus inimigos. só não sai usando enlatados pra todos sets pq em escola isso da merda hehe.depois de conhecer mta gente arrisca uma party house sei la invente :ae
gogo toca o puteiro nessa escola ae mano kkk
Avatar pua
Matmax
#634043 so mais uma coisinha seja humilde e não esculhambe ninguém :ae
Need Style
#634074
Matmax escreveu:assim como você jogaria na rua,ou em shoppings sei la,dando negs nas hb + populares,crie seu próprio circulo social,fale com todos seja amigo até mesmo do seus inimigos. só não sai usando enlatados pra todos sets pq em escola isso da merda hehe.depois de conhecer mta gente arrisca uma party house sei la invente :ae
gogo toca o puteiro nessa escola ae mano kkk



Ae cara, valeu msm vou usar isso abç :ajoelhar
Avatar pua
#Eddy
#635558 E ai man... é igual foi falado ai em cima... do mesmo jeito que você joga na rua... não tem diferença alguma.

As únicas coisas que eu recomendo é...

Se você for chegar em uma garota popular e muito bonita, comece com um Neg

Ex:

Pua: Você parece uma garota bem popular...
Hb: Valeu
Pua: Mas eu ainda não consegui achar nada que te diferencie das outras garotas... O que você tem de tão especial ?

(nessa hora ela vai começar a se qualificar para você)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não pense em ficar com uma garota na frente de todo mundo... ao invés de beija-la dez minutos após conhece-la, peça para ela te esperar na hora da saída e leve ela para os famosos "Muros da escola".




É isso man... Boa sorte e bom Teen Game.


Se isso te ajudou... agradeça =)
Avatar pua
Carlosx
#635576 Como ja disseram, use neg's nas mais populares, mas com moderação.
Nunca fale mal de ninguém.
Tenha pré-seleção e um circulo social grande !
Não sei se onde você estuda usa-se uniforme igual onde eu estudo, mas em qualquer caso, tente inovar ( eu gosto de usar aqueles pingentes com um símbolo que ninguém conhece. Quase toda HB pega nele e me pergunta o que significa, e é um bom peacocking ).
Tenha uma linguagem corporal alpha ( passos mais longos e lentos, sempre ereto, olhando para frente e nunca para o chão, peito UM POUCO inchado e ombros para trás. Quando parado, pés separados etc. etc. )
Procure estar presente na maioria dos eventos de onde você estuda, e nunca fique preso a um só grupo.
SEMPRE KINE, e também não sei as regras de onde você estuda, mas normalmente é proibido qualquer relacionamento dentro de instituições de ensino, então um PC vai ser o melhor pra ti, e uma rotina que funciona 99% das vezes em escolas ( pelo menos comigo funciona) é:

"Me passa seu telefone, vai ter uma festa no dia tal, no lugar tal, e se você tiver merecendo eu te levo", mas tem que ter uma festa mesmo né, ou então algum outro evento que seja interessante para ela.

:)